#jongseongcamisa19

16 4 0
                                    

Jungwon procurou Jay pelos arredores do hotel, mas nem notícia. Ele estaria completamente ferrado se o seu superior descobrisse que tinha deixado um detido escapar.

Mas, enquanto isso, Jay estava comprando um ingresso para assistir ao jogo do Chelsea, sem preocupação alguma.

Yang não sabia de nada sobre o americano, por isso nem passou pela cabeça que ele estaria apenas indo ao estádio para um jogo de futebol.

Entretanto, Jaeyun já se sentia sem esperança. Tinha dias que o irmão não o ligava ou mandava um comunicado. Maa ele não podia ficar mofando em casa, ele precisava sair. Já apresentava-se com a saúde mental e física afetada.

Segurou o celular em suas mãos e telefonou para Heeseung.

Call On 🟢
Lee Heeseung
14:19

—* Ei, 'pra onde a gente vai?

—* 'Curte uma praia?

—* Na verdade eu nunca fui em uma...

—* Então a sua primeira vez vai ser comigo?!

—* Ok, isso soou bem estranho.

—* NÃO, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! A SUA PRIMEIRA VEZ NA PRAIA VAI SER COMIGO!

—* Eu tinha entendido, Hee.
—* Quando você me busca?

—* Agora mesmo. Manda o endereço , gatinho.

—* Condomínio Lesath, 2 andar, apartamento 16

—* 'Tô a caminho!

Call Off 🔴
Lee Heeseung
14:21


Heeseung realmente estava a caminho. Chegou tão rápido como nunca tinha feito antes.

O apartamento era azul, tinha vitrais transparentes e incolores, aparentava ter um segundo andar e era espaçosa.

Apertou a campainha.

Jake não tardou a atender.

A porta aberta revelou um homem com uma bermuda cinza e uma blusa branca de botões que também levava uma bolsa.

— Você 'tá mais bonito que o normal. — Foi a única coisa que conseguiu dizer.

— Ah, valeu. 'Cê também 'tá dando 'pro gasto.

Heeseung revirou os olhos, mas logo em seguida sorriu.

Eles andaram lado a lado até o carro do Lee e foram pegar estrada. A praia em si, não ficava tão longe da casa do mais novo, mas Heeseung é romancista demais e toda experiência é válida.

Não houve muito diálogo por parte de Jake, mas Heeseung sempre o elogiava, arrancando sorrisos tímidos.

— Chegamos. — Heeseung disse.

— Uau, é bem mais bonita que nas fotos! — Jake transmitiu impressionado.

— Sim! Tudo ao vivo e a cores só 'pra nós dois. — Respondeu se gabando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Tal Do Guitarrista: JayWon [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora