TW: abuso, violência, estupro, abandono, auto mutilação.
Coreia do Sul - 25/04/2024
Era um dia frio, a neve branca caia do céu como se fosse penas. Através de uma janela de um apartamento no alto, Yunho, com uma camosila e uma taça de vinho na mão estava sentado na mureta de sua janela, observando a vista enquanto bebia o líquido da taça.
Seus olhos transmitiam um vazio, seu celular estava vibrando no sofá, era uma ligação, e Yunho já sabia de quem era e o porque.
Se levantou da mureta ao ouvir o celular o celular vibrar pela quarta vez, foi até o sofá e pegou o celular atendendo a ligação de Mingi.
- Hm? - Yunho resmungou ao atender.
- Yunho! Finalmente atendeu. - Yunho ao ouvir a voz animada do outro lado da linha acabou deixando escapar um sorrisinho em seus lábios vermelhos da pigmentação do vinho. - Hoje está frio, posso ir ai?
Yunho não estava surpreso ao escutá-lo, já sabia que o garoto ia pedir a ele isso, porém, se sentia confortável ao escutar as palavras ditadas pelo mesmo.
- Pode sim - Quando ditou, ouviu a ligação se encerrar e sorriu.. sabia que Mingi já estaria a caminho para sua casa.
Enquanto Mingi ainda não chegava em sua casa, Yunho só conseguia pensar em como o amava mas se reprimia por isso.
23/03/2017
Era seu aniversário, havia completado 18 anos. Mas, isso não era algo comemorativo para Yunho, isso significa que ele já era maior de idade e seu "amado" - se assim pudesse ser chamado - iria se aproveitar dele.
Ao escutar o mesmo entrar em seu quarto, pode ouvir a porta ser trancada, seus olhos arregalaram e olhou para o homem em sua frente.
- Que gracinha, agora eu posso finalmente fazer o que eu quiser com você. - Disse lentamente e se aproximou do garoto, o prendendo contra a cama.
Yunho só conseguia gritar de desespero e chorar, sua visão ficava embaçada pela quantidade de lágrimas que não conseguia conter, porém, ao sentir uma lâmina cravar em sua pele, ele acabou desmaiando por não aguentar e assim não sabe o que aconteceu dali.
25/04/2024
Yunho saiu de seus pensamentos quando ouviu o interfone tocar, se levantou e enxugou as lágrimas que ousavam cair de seus olhos.
- Boa noite- Ditou ao atender o interfone.
- Boa noite, senhor Jeong, entrada para Song Mingi. - Ao escutar o nome dele pode sorrir novamente.
- Pode deixar entrar. - Disse sem declarações e desligou o intefone, seguindo caminho ao banheiro.
Entrou dentro do cômodo e lavou o rosto com todas as forças e logo o enxugou, colocando a mão na sua barriga, levantou a camisa com calma e analisou a longa cicatriz, se culpando novamente por amar.
Logo escutou a campainha tocar, foi até a porta e abriu, recebendo um sorriso caloros de Mingi que logo o abraçou.
- Oi, Yuyu! - Mingi disse e logo separou o abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed - Yungi
FanfictionDesde seus 15 anos, Yunho fechou seus sentimentos para todos, pois todos que ele já amou iam embora e todos seus relacionamentos foram tóxicos e abusivo, chamava isso de maldição e falava que ele mesmo estava amaldiçoado. Até que sem querer começa...