57

1.5K 152 11
                                    


Melina

Acordo sentindo a respiração de Cristian abaixo de mim. Ele está deitado sobre meus peitos enquanto segura minha cintura. Ontem a gente dormiu rapidamente. Passo meus dedos sobre seus fios escuros. Ele usa apenas uma cueca e eu visto apenas uma blusa e a calcinha.
Meu telefone toca já cômoda. Empurro Cristian para o lado mas ele continua dormindo. Chego ao telefone. É a Hestia.

– oi...bom dia. - digo rouca.

– desculpa atrapalhar seu sono...mas tenho duas notícias...uma boa e uma ruim. - encaro Cristian que dorme tranquilamente.

– diga logo a ruim. - sussurro.

– a...Emma...entrou em contato. Ela quer que o Cristian a veja. - mordo a bochecha.

– e a boa? - respiro fundo.

– sabemos onde o Brendow estará. Ele irá fazer uma entrega de carregamento de drogas amanhã à noite em uma boate. Vamos pegar ele. - ela comenta. Mas ao fundo ouço a voz de Andrea.

– o Andrea está aí? - dou uma risada de acusação.

– bem...sim. - a ligação fica em silêncio.

– bom pra vocês. Vou falar com o Cristian. Até mais. - digo.

– até.

Encerro a ligação. Como vou abordar o assunto da Emma...? Engatio pela cama e me aconchego nele. Ele apenas me enlaça com seus braços.

~

Encaro Cristian do outro lado da bancada. Estou fazendo cookies. Ele está animado pra provar minha receita.

– sabe...eu recebi uma ligação hoje de manhã. - Seus olhos verdes estão em mim.

– Mel...diga logo. Eu sei que quer dizer algo. Eu te conheço. - mecho a massa colocando açúcar.

– bem...a sua...quer dizer...a Emma. Quer ver você...e já faz um mês... - Cristian fica tenso.

– você acha que eu devia? - ele pergunta sério.

Penso um pouco...

– ela foi horrível. Mas...eu daria de tudo pra ter a minha mãe. Ela errou...com certeza. Foi uma vadia...desculpa.

– é. - ele espera.

– resumindo. Ela foi uma grande vadia. Mas talvez...só talvez...ela queira compensar? Quer dizer...vocês não precisam ser melhores amigos. Mas...só escute ela. - paro de mecher a massa e espero uma reação.

– quando você largou de ser rancorosa e virou uma alma boa? - ele diz sarcástico é eu reviro os olhos.

– sei lá. Só pense nisso. Mas...eu vou te apoiar de qualquer jeito. - pego uma colher e dou pra ele provar.

– eu...não sei o que penso sobre isso. - ele confessa.

– você vai descobrir meu bem. - garanto.

– obrigado chefe. - ele coloca a colher na boca. - melhor do que antes.

– que audácia. - faço cara feia.

– você não pediu pra mentir dessa vez. - Cristian fala brincando.

– não...

Nois dois rimos. Coloco o resto da massa dentro das formas. E por último ligo o forno colocando pra assar.

– encontraram o Brendow. - me viro mordendo o lábio em apreensão. - vamos atrás dele amanhã.

Cristian se levanta dando a volta na bancada. Ele se coloca a minha frente e sua mão é posta sobre meu rosto apertando as bochechas.

– você vai matar ele? - ele diz sério. Seu tom é neutro. 

– é o certo...ele é um filho da puta. - Cristian me abraça.

– se quiser eu mesmo faço isso. - ele beija minha testa.

– bem...não sei. Veremos...mais tarde. - ele me pega no colo.

– farei o que você quiser. Sabe disso né.

Cristian beija meus lábios. É um beijo carinhoso. Nossas línguas são lentas.

– em breve vamos nos casar. Saiba disso. - meu peito começa a acelerar.

– claro.

– e eu sei que seu vestido não vai ser branco. - encaro seus olhos verdes.

Ele tem razão. Provavelmente seria um vestido azul claro...ele me conhece bem de mais. Mais do que eu gostaria de admitir.

– e a surpresa? - mordo a bochecha.

– você gosta de surpresas? - ele arqueia a sombracelha.

Penso um pouco.

– não.

Ele tem razão de novo. Odeio ficar esperando por surpresas. Isso me deixa ansiosa. Quer dizer...ele não disse quando ia pedir. Entorto a cabeça.

~

Votem! Bjss

Estamos chegando
na reta final galera. Estão preparados pra dizer Adeus? 😭😭

A moça do necrotério. Onde histórias criam vida. Descubra agora