Capítulo 1

14 5 0
                                    

Capítulo 1:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1:

Kim Jisoo

(2 semanas atrás)

Estava voltando para casa depois de um dia exaustivo, as aulas hoje foram cansativas e ainda fui com uma amiga em busca de um presente de aniversário para minha irmã.
Quando estávamos saindo do shopping, ouço meu celular tocando.

-Nay pode ir na frente- Ela somente acenou com a cabeça.

(LIGAÇÃO ON)

-Oi amor, tá tudo bem?

-Onde você tá?

-Eu vim no shopping com a Nay

-Quero você em casa agora

-Tudo bem eu só vou com ela até a casa del-

-Não, você vai vir direto pra sua casa eu já tô aqui

-Você tá em casa? Porque não me avisou?

-Queria fazer surpresa, mas pelo jeito o seu passeio com a sua "amiguinha" tá mais divertido

-Olha por favor não começa tá bom, meu dia foi cheio e não tô com cabeça pra isso agora, quando eu chegar em casa a gente conversa

-Espera, vamos conversar agor-

(LIGAÇÃO OFF)

Não esperei ela terminar de falar e desliguei, esse ciúmes da Rosé tá insuportável, desse jeito não dá pra continuar. Respirei fundo e andei até a Nayeon que estava me esperando no estacionamento. Começamos a andar até minha casa.

-Tá tudo bem? Você parece meio irritada.

-Não, eu tô bem só problemas com a Chae.

-Ela deu aquele ataque de novo?-Afirmei com a cabeça- Olha eu não acho que devo me meter na vida de vocês, mas eu te aconselho a tentar conversar com ela sobre isso.

-Eu já fiz isso, ela sempre fala que vai mudar mas nunca muda, eu tô cansada disso.

-Então vocês podem entrar em uma terapia de casal, minha irmã fez isso e o relacionamento dela está bem mais saudável.

-Isso pode funcionar, obrigada nay- Abracei a mesma e me despedi.

Caminho até a porta de entrada encontrando Rosé com as bochechas vermelhas e infladas.

-Finalmente, você não é solteira pra chegar esse horário em casa.

-Chaeyoung olha eu tô com dor de cabeça, conversamos depois- Estava subindo as escadas quando a senti agarrar meu braço com certas brutalidade- Eu disse para conversarmos depois!

-Não, você me deve satisfações, porque estava com a puta da Nayeon?- Senti seu aperto no meu braço aumentar.

-Eu pedi ajuda a ela para comprar um presente pra Jennie, você disse que estava ocupada por isso não te chamei- Seu olhar em mim me dava medo, muito medo.

-Não poderia ir sozinha? Você sabe que eu não gosto dela- Rosé bufava de raiva.

-Você não gosta da maioria das minhas amigas e quem tem que gostar delas sou eu e não você- Seu aperto em meu braço estava doendo- Rosé me s-solta tá machucando- Estava quase chorando.

Assim que reclamei ela soltou meu braço e começou a andar de um lado para o outro.

-Isso não teria acontecido se você não fosse tão teimosa, eu já falei que não quero que você saia sem mim- Ela proferia tudo com certas rapidez.

-Você não pode me proibir de sair, não manda em mim eu saio pra onde eu quiser.

-Eu posso e eu vou, você é minha e me pertence.

-Olha quer saber já chega, pra mim não dá mais, eu tentei aceitar todas as suas condições porque te amo mas pra mim isso já deu.

-O que você tá querendo dizer com isso?

-Eu quero terminar, eu não aguento mais.

-Você não pode fazer isso- Ela exclamava desesperada, mas logo se tornou em raiva- Você quer terminar porque tá me traído né, Sua vadia!

-Não eu não te traí e nunca faria isso, e você sabe disso. Eu quero terminar porque eu não aguento mais me sentir presa, em um relacionamento que tá na cara que não tem futuro assim, eu te amei e sempre te amarei muito, mas esse amor me machuca entende?

-Agora você pode ir embora? Eu estou cansada e preciso dormir.

-Tudo bem eu vou embora- Ela caminhou até a porta, mas antes de sair se virou e disse- Você sempre será minha de um jeito ou de outro.

[...]

E assim o relacionamento de longo tempo de Jisoo e Chaeyoung acabou, mas elas mal sabiam que isso só deu mais indícios para que a história deste casal continuasse.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Oiiii primeiro capítulo de muitos que vem por aí 🤫🤭

Obsessed with me?  (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora