Augusto e Leticia nasceram apenas com 2 anos de diferença. Suas mães melhores amigas da adolescência, que planejavam desde os 16 anos ter filhos no mesmo período de tempo, com poucos dias de diferença, mas como existem imprevistos acabou não dando certo. Mas 2 Anos depois do nascimento de Augusto Akio nasce a filha da melhor amiga de sua mãe.20 de setembro de 2002
𝐀𝐮𝐠𝐮𝐬𝐭𝐨 '𝐏𝐨𝐯
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌
Eu estou em um hospital, junto de minha Mãe, Ditian (Avô) e minha Avó, não sei muito bem o que estamos fazendo aqui, mas sei que é alguma coisa da Tia Carol.Estou brincando com carrinhos a umas meia hora, minha mãe não estava comigo, meu avô e minha avó estão aqui comigo desde que chegamos aqui.
—A Tia Carol vai morrer Ditian?— Pergunto olhando para o meu avô e vejo o mesmo começar a dar risada junto de minha avó.
—A Tia Carol está em parto filho, você vai ter uma nova amiguinha.— Diz minha avó me pegando no colo e me colocando pra dormir.
12 de dezembro de 2017
𝐋𝐞𝐭𝐢𝐜𝐢𝐚 '𝐏𝐨𝐯
Hoje é aniversário do meu melhor amigo, o Augusto, está fazendo 17 anos, parece que foi ontem que ele me chamou pra andar de skate pela primeira vez, eu com 8 e ele com 10. Parecia que ele tinha nascido pro skate, lembro da primeira vez que ele andou, se ele caiu uma vez foi muito. Da primeira vez que fui andar me ralei inteira e fiquei cheia de roxos pelo corpo, mas nunca parei de andar. O skate era e é uma coisa nossa.
Como é dezembro eu e minha família passamos as férias e datas comemorativas com a família de Augusto, é de lei passarmos juntos as férias e essas datas comemorativas, se não na casa deles, na nossa. Dessa vez ficamos em Curitiba mesmo, normalmente passamos no litoral, mas já que a Dona Silvana nos convidou para passarmos na casa dela estamos desde o dia 10 aqui.
—Bom dia aniversariante— Digo entrando no quarto de Augusto, que eu normalmente dormia, mas sem ninguém saber claro. —Você nem dormiu ainda, não é?— Falo indo sentar na cama dele do lado do mesmo que estava com a cara enfiada no celular, me ignorando totalmente.
—Eu to falando com você, porra.— Digo tirando o celular da mão dele e tentando ver o que ele estava fazendo
—Nem no meu aniversário me trata bem.— Diz Augusto pegando o celular da minha mão e jogando o mesmo do outro lado da cama.
—Quem é Heloísa?— Digo pegando o celular mas o mesmo já estava bloqueado.
—Ninguém—Augusto diz rápido e logo muda de assunto —Nem chamei ninguém pra vir hoje, quer dar uma volta de skate mais tarde?- Ele diz brincando com meus dedos.
—Vamos sim. Só não sei se sua mãe vai deixar, ela tá muito ansiosa pra hoje, ficou falando o dia todo ontem do seu aniversário— Digo indo deitar do lado dele. Vejo ele olhando para o nada e abrindo um sorriso bobo.
—Eu tenho muita sorte de ter ela, de ter todos vocês na minha vida.
—A gente tem muita sorte de te ter— Digo dando ênfase ao falar, ficamos nos olhando por uns segundos mas logo me levanto depois de escutar barulhos vindo de fora do quarto.
—Acho que sua mãe acordou— Digo indo até a porta tentando ver quem tava lá — Levanta Augusto — Digo olhando o mesmo levantar na hora e ir colocar uma camiseta.
—Será que eu vou ganhar presente de alguém?— Ele diz se referindo a mim e colocando as mãos nos meus ombros.
—Se alguém merecer— Digo abrindo a porta enquanto ele continuava com as mãos nos meus ombros me guiando pra fora.Chegamos na cozinha e o Akio soltou meus ombros e foi pegar um copo no armário, a gente estava conversando até sua mãe chegar por trás do mesmo e o receber com um abraço.
—Feliz aniversário meu filho lindo, te desejo tudo de bom na sua vida, não consigo acreditar que você já tem 17 anos.— Ela diz isso segurando as lágrimas enquanto Augusto a confortava com um abraço e um sorriso.
—Mãe, a senhora sabe que eu te amo, não é?— Augusto diz isso e sua mãe sai rapidamente do abraço, já sabendo que ele queria algo.
—O que você quer?
—Será que daqui a pouco a gente podia dar um volta de skate?— Ele diz apontando pra nós dois.
—Claro que não Augusto, hoje vai vir sua família inteira, como você vai sair na sua festa e deixar eles aqui sem o aniversariante?— Ela diz o repreendendo e indo pegar alguma coisa na sala, passando por mim. Vejo Augusto revirar os olhos e pegar em minha mão e me guiar até onde ela estava.
—A gente tem que pedir junto, aí ela deixa.— Ele sussurra no meu ouvido, mesmo sabendo que em nenhum momento eu disse para ir andáramos de skate.
Chegando na sala e ficamos parados sem falar nada vendo a Dona Silvana varrer o chão, até o Augusto me beliscar e virar o olho em direção a ela.
—Dona Silvana, e se a gente for depois que os convidados irem embora?— Digo tentando arrumar uma solução.
—Eles não vão embora cedo.— Ela diz seria ainda varrendo o chão
—Se ficar muito tarde nós não vamos, mas se for até umas 23:00 pode?— Eu peço como se ela fosse minha mãe, na verdade, ela é como uma segunda mãe para mim.
Vejo ela virar e ficar nos olhando, intercalando o olhar entre eu e Augusto, e solta um suspiro — Só porque hoje é seu aniversário— Ela diz apontando pro Augusto. O mesmo comemora a vitória com um sorriso e pulinhos no ar.
—Obrigada mãe, a gente te ama.— Ele diz e dá um beijinho na bochecha dela.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Oii gente, tudo bem com vcs?
Entao, essa é minha primeira fanfic.
Pra quem ler, se puder votar e comentar o que está achando mesmo tendo só 1 capítulo, se tiverem ideias ou "Críticas construtivas" para colocar na fic me mandem, claro que vai ter os créditos! Obrigada por lerem a fanfic do japinha mais querido do Brasil!Obrigada por lerem!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒄𝒊𝒐𝒔 𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒕𝒖𝒅𝒆𝒔 -𝑨𝒖𝒈𝒖𝒔𝒕𝒐 𝑨𝒌𝒊𝒐 𖦹
Fanfiction🍁 𝐀.𝐀𝐤𝐢𝐨 Augusto Akio sempre foi apaixonado pelo skate, amava andar desde criança, e com uma melhor amiga de infância tudo fica melhor. ᵒᵘ 🍁 𝐋. 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚 Leticia Santos se apaixona pelo Skateboard por causa de seu melhor amig...