🍁𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 '𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏

71 11 5
                                    


12 de dezembro'17
20:09 PM

Já eram oito da noite e os familiares a maioria já tinham ido embora para suas casas, só haviam ficado um tio e os avós maternos de Augusto.

Eu estava deitada na cama dele sozinha no quarto, ele ia ter que ficar na sala até que os familiares dele fossem embora.

—Eles já foram— Augusto entra com tudo no quarto e ligando a luz.

—Você me assustou, louco— Digo tacando um travesseiro nele e vendo o mesmo ignorar e abrir o armário dele.

—Vou tomar banho, tem algumas roupas suas no meu armário se você quiser usar.— Ele diz pegando a toalha dele que estava estendida na porta e adentrando o banheiro do quarto, deixando a porta encostada.

Bufo revirando os olhos, só queria ficar em casa em baixo das cobertas nesses frio de Curitiba. Levanto da cama e vou olhar as roupas que Augusto disse que tinha no armário dele, quando olhei percebi que o quase todo meu guarda roupa estava no armário dele, por isso eu nunca tenho roupa.

—Por que literalmente todas as minhas roupas estão no seu armário?— Digo escutando a porta do banheiro se abrir por inteira, indicando que Augusto tinha saído do seu banho.

—Porque você literalmente vive aqui— Ele diz indo pra perto de mim pra ir no armário dele novamente.

—Eu não vivo aqui, eu só venho as vezes..- Digo indo sentar na cama do Augusto percebendo que ele estava só de toalha, provavelmente estava no armário pra pegar uma roupa, ele daquele jeito era um pecado.

—Semana passada você ficou aqui a semana inteira, e você nem 'tava de férias ainda.— Ele diz começando a rir. Enquanto pegava um camiseta e colocava a camiseta e colocava ela, ele pegou uma bermuda e ficou me encarando como se 'tivesse esperando eu virar ou sair do quarto pra ele se vestir, mas eu não me toco.

—Por que você 'tá me olhando?

—Porque eu quero me vestir.— Ele diz como se fosse óbvio e me fazendo jogar a cara no travesseiro pra ele se vestir. — Pode se virar—

—Voce vai assim?— Ele pergunta olhando pro celular e sentando na cama colocando sua cabeça do meu colo.

—Você vai me molhar inteira, Akio— Digo por conta do cabelo dele e o mesmo nem ligou e continuo do mesmo jeito.

Vou te molhar inteira, é?— Ele diz virando a cabeça pra olhar pro meu rosto e com um sorrisinho malicioso.

—Para de graça, credo.— Digo e empurro a cabeça dele para me levantar, mas ele força a cabeça no meu colo tentando me "segurar" pra não sair do colo dele.

—Fiquei com preguiça de sair.— Ele diz fechando os olhos.

Quando ele disse isso me deixou extremamente contente, mas como eu conheço ele sabia que ia dar um pico de energia nele e ele ia mudar de ideia no próximo minuto.

—Eu vou me arrumar.— Digo tirando a cabeça dele do meu colo para me levantar.

Eu vou até o guarda-roupa de Augusto ver direito o que tinha lá, e pego uma roupa qualquer (imaginem do jeito que quiserem) e vou até o banheiro me trocar, eu tinha lavado meu cabelo hoje mais cedo então eu só passei uma prancha pra deixar ele mais alinhado.

—Onde 'tá a minha bolsa de maquiagem?— Digo voltando pro quarto e olhando pro Augusto.

—Eu guardei na minha gaveta do banheiro.— Ele diz não tirando a cara do celular.

Volto pro banheiro e faço uma make que vá durar pelo menos 2/3 horas. Eu fiquei pronta e voltei pro quarto para procurar meu tênis.

—Que horas vocês vão se encontrar?— Digo sentando na cama e calçando meu tênis.

—Daqui a pouco o Rafa passa aí pra buscar a gente—Ele diz com os olhos entreabertos.

—Eu juro por Deus que se "esse rolê" que você arrumou for um lixo eu vou embora nem que for andando pra casa.— Digo me olhando no espelho e pegando um five panel e colocando pra ver como ficaria com a minha roupa.

—Não vai ser ruim 'Le, eu juro.— Ele diz e se levanta pra ficar do meu lado. — Você 'tá linda.— Ele diz e me abraça por trás apoiando seus braços no meu ombro e nos olhando no espelho.

—Você também.— Digo olhando nos olhos dele pelo espelho. Acho que desde que eu e Augusto nos conhecemos sempre fomos carinhosos um com o outro, nunca tivemos nenhum tipo de "tabu" ou algo do tipo em nos elogiarmos.

—Se o Rafael demorar demais eu vou desistir de ir.— Augusto diz tirando um dos braços do meu ombro e pegando seu celular no bolso e voltando seu braço para o meu ombro e colocando o celular na frente do meu rosto. — Ele não me responde.

Até que finalmente escutamos uma buzina na frente da casa do Augusto. Nós saímos do quarto, nos despedimos de nossas mães e saímos.

'Eae Japonês.— Rafael cumprimenta Augusto com um toque de mão. Percebi que ele estava com um baseado na mão dele, e ele tava dirigindo, se ele bate esse carro com a gente dentro eu mato o Augusto.

Oi— O menino me cumprimenta e eu só digo um "Oi" de volta para o mesmo. Augusto sentou no banco da frente e eu no de trás, não tinha vindo ninguém no carro além de nós, eu só consigo agradecer por isso.

Vejo o menino que dirigia passar o baseado para Augusto e o mesmo não recusar. Aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha, eu não tinha ideia de que ele fumava, e ele nunca tinha comentado nada sobre, ele me contava absolutamente tudo, pelo menos era o que eu achava. Aquilo já me deixou estressada, pô, eu contava tudo pra ele, não existia segredos entre a gente.

Augusto 'Pov.

Eu e a Le já estávamos indo pra balada junto com o Rafael, ele veio buscar a gente em casa. Por um momento quase desistir de vir de tanto esperar, mas não seria justo com os meus amigos, e hoje tava liberado, é meu aniversário, eu já estava grato pela minha família por hoje, principalmente grato pela minha mãe e pela minha melhor amiga, mesmo odiando sair com os meus amigos ela veio comigo.

—Quer?— Rafael diz me dando o baseado que ele estava fumando quando chegou para buscar a gente.

—Obrigah!—Pego e agradeço Rafael. Quando peguei o baseado consegui ver pelo retrovisor a expressão de Leticia, ela estava com uma expressão não muito boa, só espero que ela não fique assim o rolê inteiro.

....................................................................................
Ooi gente!
1098 palavras da fic! Eu queria fazer um capítulo maior com a continuação, mas acho que ia ficar MUITO longo o capítulo e não sei se vocês gostam assim. Se vocês preferirem capítulos maiores e com mais palavras vocês podem me escrever aqui!!

Obrigada por todos os votos e leituras! Beijos 🫶🏻🫠🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑽𝒊𝒄𝒊𝒐𝒔 𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒕𝒖𝒅𝒆𝒔 -𝑨𝒖𝒈𝒖𝒔𝒕𝒐 𝑨𝒌𝒊𝒐 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora