Olá, piticos! 💜
Segue mais uma fic para a leitura de vcs. Inspirada na música "Everythingoes", do álbum Mono, do Namjoon.
Verifiquem as tags antes de prosseguir.
Boa leitura!
🍂🍂🍂🍂
- Você é fodidamente lindo, amor! - Disse Jungkook em meio a sorrisos. - Ah, vai! Tira a mão desse rostinho lindo que eu amo tanto, Taetae!
- Não, Kookie! - Respondeu Taehyung em meio às gargalhadas. - Para de me gravar, meu rosto tá todo inchado e o meu cabelo tá uma bagunça.
- Você só tá essa bagunça linda assim porque eu te baguncei a noite toda, entrando em você sem parar, meu bem. - Falou o moreno de modo atrevido.
- Céus, Kookie! Para de filmar isso agora!
Então ambos riram alto, numa lutinha em busca da posse do celular. Os dois estavam enroscados no meio da cama. Taehyung vestindo uma camisa branca de botões que pertencia à Jungkook, usava apenas uma cueca boxer branca por baixo, deixando as coxas muito bem torneadas totalmente expostas e fazendo o moreno salivar com aquela visão demais sensual, louco para chupar e morder aquela delícia.
Jungkook estava vestido apenas com uma calça de moletom preta e o tronco totalmente despido. Depois de muitas gargalhadas, mordidinhas fracas no queixo um do outro e muito beijos, Tae conseguiu tirar o celular das mãos do cinegrafista abusado amador e passou ele mesmo a filmar o amado. O moreno se deitou em um dos travesseiros, cruzou os braços atrás da cabeça e mordia o lábio inferior, extremamente sexy vendo o noivo montado em seu quadril filmando-o.
- Diz pra mim você, qual é a sensação de estar sendo filmado sem a sua permissão? - Questionou o acinzentado, com um sorriso maravilhoso nos lábios, se divertindo com a brincadeira e deixando o noivo ainda mais apaixonado.
- Você sempre tem permissão pra me filmar, amor! - Respondeu o moreno com um sorriso safado no rosto.
Tae não se conteve em fazer um percurso com o celular, começando a filmar o rosto do moreno, descendo pelo peitoral e abdômen sarados, indo em direção ao caminho da felicidade.
- Que safadinho o meu Taetae! - Proferiu o moreno, tirando um dos braços detrás da cabeça e levando a mão para dentro da calça de moletom, em busca do membro que já estava semiereto. - Quer filmar outra coisa que eu tenho aqui na minha mão? - Falou de modo ousado e deliciosamente vulgar.
- Como você é safado, Kookie! Isso não é um pornô. - Falou o mais velho, com as bochechas levemente coradas.
- Podia ser, mas você não colabora. - Falou o moreno todo atrevido.
Depois disso Taehyung só conseguia ouvir os barulhos, pois a imagem ficou indefinida. Ele lembrava-se exatamente que Jungkook havia tirado o celular de sua mão, jogado sobre o lençol alvo e depois o puxou, atacando-o com beijos em seus lábios e chupadas em seu pescoço.
O restante do vídeo era composto apenas pelos sons das risadas, dos beijos, das palavras safadas sendo sussurradas por Jungkook, depois o choque obsceno entre os dois quadris e gemidos manhosos provenientes dos lábios rosados de Tae, afinal, o casal havia se rendido ao calor do momento e se amado mais uma vez, mesmo após terem bagunçado os lençóis quase a noite toda se amando. Aproveitaram os momentos antes de Jungkook pegar o voo que seria dali a três horas rumo à mais um compromisso profissional.
♩ ♪ Tudo passa
Algum dia
Com certeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jinaga
FanfictionNão podemos impedir as intempéries da vida, mas como seres humanos temos a incrível capacidade de superar os piores momentos dela. Taehyung que o diga. Ele aprenderia uma importante lição que o ajudaria a aproveitar cada um de seus preciosos instant...