Ashtray💀

94 9 0
                                    

Tema:vocês vão pra uma festa e o ashtray fica com ciúmes

Tema:vocês vão pra uma festa e o ashtray fica com ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mayla povs:

Hoje eu e o meu namorado ashtray vamos pra uma festa da maddy,eu estava terminando de me arrumar enquanto o ashtray terminava de organizar as drogas na bolsa.

- bora lala - ash me chamou abrindo a porta do quarto me olhando de cima abaixo.

- vamos so vou pegar a minha bolsa -
Ele concordou fechando a porta.

Sai do quarto encontrando o fez com a lexi no colo dele,olhei pro ashtray que deu de ombros.

- ruivo,ruivo nunca deixou de ser pegador de amiga ne - falei rindo indo ate ele dando um beijo na testa dele e um na bochecha da lexi.

- cala a boca may vc pegou o meu irmão - ele deu aquela risada sincera e brisada dele - bora então gente?

Concordei pegando na mão do ash indo na direção no carro.

- ae irmão vai atrás com may,por que a lexi vai na frente comigo ta - fez gritou enquanto trancava a porta de casa vindo na nossa direção,ash logo emburrou a cara ficando puto da vida,eu abri a porta do carro me sentando na janela esperando o ashtray entrar,ele entrou e ficou na janela atrás do banco da lexi.

- que porra viu - ele murmurou baixo,mais eu escutei,me aproximei dele e dei um beijinho no seu pescoço e logo a sua feição suavizou quando ele me encarou.

- você fica lindo bravo cinzas - me sentei do seu lado,ele passou o braço pelo meu pescoço me dando um selinho.

- e você fica linda nesse vestido - falou baixo no meu ouvido chega eu arrepiei.

De um selinho nele e depois outro e outro e outro até ele me xingar falando que o piercing do lado minha boca tava gelado.

Quebra de tempo

Assim que chegamos na festa eu desci do carro o ashtray ficou atrás de mim com a mão na minha cintura me guiando pra dentro.

- vou ir pegar uma bebida e ficar com as meninas ta - avisei dando um beijo na bochecha dele sem esperar ele responder.

Fui na cozinha pegar uma de tequila, e esbarrei com a rue e a maddy.

- vadia que saudades - a maddy disse me abraçando enquanto a rue concordava com a cabeça ensinuando q que também tava com saudades.

- eai vadia e rue rue como vocês tão.

A gente conversou e ficamos falando da vida aleia ate a maddy me arrastar pra dançar com ela assim que a música voy voy começou a tocar,comecei a mecher a minha cintura e descer ate la em baixo subindo e descendo junto com a maddy, senti um olhar em cima de mim e era o cinzeiro no sofá de frente pra mim vendendo droga,me virei pra ir na cozinha pegar mais uma dose ate esbarrar com o meu ex melhor amigo,parei de falar com ele por que ele veio com uma zideia de que gostava de mim e o ash não gostou nenhum pouco.

dream come true - imagines do javon walton,jadenwalto e o ashtray💀.Onde histórias criam vida. Descubra agora