Eu tenho essa sensação, sim, você sabe
De que estou perdendo todo o controle
Porque há magia em meus ossos
Eu tenho essa sensação em minha alma
Bones- Imagine Dragons
A evolução do mundo era algo que todos imaginavam com o passar do tempo. Adaptação era comentada desde os primórdios, como dizia Charles Darwin em a origem das espécies.
Adaptação, mutação, sobrevivência. Principalmente quando rasuras no tecido da realidade passaram a aparecer, primeiro do tamanho de um fio, logo com o passar do tempo se tornaram como uma folha de papel e, hoje em dia, possuem o tamanho de uma porta. Variando formas e momentos de aparição, local e horário nunca eram os mesmos.
Esses eventos eram chamados de dungeons.Juntamente com a aparição, monstros denominados wanderers, humanoides com força e poderes que dependiam de que universo as tais dungeons interligam uma realidade a outra.
Em todo, não só a lei do mundo mudou como a denominação humana. Nem mesmo os estudos dos últimos 50 anos podem determinar a origem de pessoas com poderes, cientistas e até mesmo o governo mobilizaram mão de obra para saber, porém, só se determinou que cada humano que tinha o tal dom, possuía um nível com ele.
As classificações poderiam ir de um poder básico, com nomenclatura de F até o mais poderoso S, sendo o topo da pirâmide e também, o mais raro. Também tendo entre si, dois tipos de poderes: Os espers, aqueles que pegaram o poder, fosse ele emprestado da natureza ou algo incomum, não registrado na história e os guias, aqueles que poderiam acalmar a mais forte espers, já que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.
Um esper, tendo um corpo ainda humano possuía um local de armazenamento chamado vasos, que quando eles atingiam um limite, precisavam descarregar ou literalmente, no pior dos casos, perder controle e entrar em combustão. Os guias possuíam o poder de liberar quando esses vasos entravam quase em seu limite, através de contatos físicos.
Uma onda de pessoas possuindo distintos dons tomaram a face da Terra, precisando criar uma ou mais organizações para manter a paz e o equilíbrio.
As mais fortes, possuindo o maior nível de classes A ou S eram Onychinus, cujo líder era um mistério mas era conhecido por possuir um esper com poder diverso e UNICORNS, uma unidade especializada em caça generalizada de wanderes, tendo uma vasta localização de guias. Embora fossem ter o mesmo propósito, defender e manter a cidade segura, elas eram rivais por recrutamento, mesmo que nunca explícito, era uma guerra fria conhecida por toda a população.Até que um evento não programado os fizessem trabalhar em conjunto, não só por um bem maior mas, por riscos grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fanfictionum esper com poder de energia e veneno simultaneamente perde o controle de seu poder. Uma guia vom rank S e fator de cura é a única solução para salvar Sylus do descontrole. Embora a compatibilidade única, a agencia rival deixaria eles tão livrement...