Capítulo - 1

8 0 0
                                    

Estela

Sempre me perguntei como deve ser o amor verdadeiro, acho que nunca senti isso de verdade pra saber. Se sentir realmente amada, receber carinhos e beijos toda vez que ele te ver, esse sentimento deve ser tão bom que ninguém conta pra não te deixar com inveja. Já tem uns dias que eu percebo o Brian meio longe de mim, ele não me envia mais mensagens como antes e não me beija quando estamos em público, espero que seja coisa da minha cabeça.

Carla: Amiga, tá me ouvindo? - saio dos meus pensamentos após escutar a voz da minha amiga - você tava viajando na maionese de novo Estela?

- Desculpa amiga - ela ri - eu só estava pensando em uns coisas que vem acontecendo com o Brian esses dias - ela se mexe desconfortável -

Carla: E o que tá acontecendo com ele? Você sabe? Ele te contou algo?

- Meu deus Carla - começo a rir - pra que tantas perguntas assim, até parece que é você a namorada dele.

Carla: Desculpa amiga - ela ri sem graça - só estava curiosa.

- Respondendo suas perguntas, não, eu não sei o motivo. Ele tá muito distante de mim esses dias e evita me beijar em público e não me manda mensagem como antes...

Carla: Nossa amiga - ela chega mais perto de mim - será que ele tá querendo terminar? - arregalo meus olhos -

Será? Será que ele não me ama mais??

- Você acha?

Carla: Se ele vem te evitando tanto assim...

- Eu prefiro não pensar nisso agora. Se ele quer mesmo terminar então ele que venha a mim dizer isso pessoalmente.

Carla: Eu vou estar aqui com você para o que você precisar amiga. - me abraça -

- Obrigada, você é uma amiga incrível. Agora eu preciso ir, tenho que encontrar o Brian na casa dele, beijos amiga.

Levanto do banco da praça a onde estava sentada e me despeço da minha amiga e vou até meu carro e começo a dirigir em direção a cada do Brian, já faz meses que não vou lá.

Casa do Brian

Chego na casa do meu namorado e antes de sair só carro me certifico de não ter esquecido nada dentro dele. Aperto a campainha e espero que a empregada atenta, mas diferente da última vez que vim aqui quem atendeu a porta foi o próprio Brian, com uma cara nada boa

- Oi amor. - vou em sua direção para lhe dar um beijo mas ele disvia - tudo bem?

Brian: Oi Estela.

Ele não me chamou de amor...

- Você tá bem? Por que tá tão estranho?

Brian: Precisamos conversar, entre.

Sinto um nó na minha garganta. Entro na casa e sinto um ar diferente nela, até a decoração tá diferente do que eu lembrava.

- Vocês mudaram a decoração da casa? Tá muito diferente do que eu me lembro

Brian: Mudamos.

Por que ele tá me respondendo tão seco assim? Não tô gostando disso.

Subimos as escadas em direção ao seu quarto e entramos juntos mas ele fica pra trás para poder fechar a porta.

- Então...o que você quer falar? - digo nervosa me sentando na sua cama

Brian: eu vou ser direto com você Estela, não gosto de fazer ninguém sofrer por minha causa...

Ele respiro fundo antes de terminar de falar

Brian: eu quero terminar.

Não sei porque me senti tão impressionada com que ele disse, já tava na cara que ele queria terminar a semanas. A vontade de chorar foi tão grande, mas segurei o choro.

- Mas porque? Você quer terminar depois de meses de namoro, assim do nada?

Brian: olha Estela não complica as coisas ok? Eu só não gosto mais de você e pronto!

Foi como se uma faca entrasse no meu peito. Ele disse dessa maneira que não gosta mais de mim foi a pior coisa que eu escutei. Olhei pra ele com os olhos já cheios de lágrimas mas não deixei nenhuma escapar dos meus olhos

Respiro fundo antes de falar

- se você quer fazer desse jeito...tudo bem. Mas tenho certeza que você não vai querer me dizer o motivo não é mesmo?

Brian: Não.

- tudo bem. Até nunca mais Brian, seja feliz com quem seja a pessoa que você me traiu.

Ele me olha com aquela olhar culposo que só eu sei que ele tem. Eu sei que ele só terminou comigo por que me traiu, ele não teria a coragem de terminar comigo se não fosse por outro motivo como esse.

Saio do quarto já deixando as lágrimas saírem dos meus olhos, desço as escadas com tanto ódio e tanta tristeza acumulada em mim que nem me dei conta que sem querer tropecei e caí no último degrau causando um barulho grande. Tento me levantar sozinha mas foi um desafio falho, até que sinto mãos grandes segurando meus braços com a maior facilidade do mundo. Levanto meu olhar para o dono das mãos fortes e me deparo com o pecado em pessoa, o pai do Brian.

- Sr. Soares...

Bruno: Olá Estela, quanto tempo não a vejo não é mesmo. - ele sorri

Puta merda que sorriso lindo!

O Pai Do Meu Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora