O metrô

25 2 1
                                    

Sentanda no fundo do metrô depois de um longo dia de estudos , as horas passavam e já era tarde eu estava quase pegando no sono cansada demais pra continuar ali sentanda naquele metrô que parecia que nunca chegava a o meu destino , Quando derrepente fechei meus olhos por 5 segundos e derrubei o celular que eu ainda estava pagando no chão , Com o som alto do celular caindo no chão eu despertei imediatamente assustada e com uma dor no coração por ver que deixei meu celular novo cair assim , quando uma mão pálida pegou ele do chão do metrô e gentilmente entregou o celular pra min , Na capinha do meu celular tinha um photocard dele , Ele o meu grande amor platônico Suga , ao olhar em seus olhos a pessoa que gentilmente entrou o celular para min não podia acreditar , Pisquei duas vezes talvez fosse por conta do sono eu estaria começando a ver coisas ? Olhei pro photocard e olhei pra pessoa sentanda do meu lado , Olhei mais uma vez coloquei a mão na minha boca , não podia ser real era ele Min Yoongi em pessoa ao vivo e em cores .

Sentanda no fundo do metrô depois de um longo dia de estudos , as horas passavam e já era tarde eu estava quase pegando no  sono cansada demais pra continuar ali sentanda naquele metrô que parecia que nunca chegava a o meu destino  , Quando derrep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Instagram pra quem quiser amigar : @ minkah_su

Para o meu amor platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora