Endividada por conta do empréstimo estudantil , a fantasia que eu criei na minha cabeça foi por água abaixo , Eu pensei que tudo seria lindo que as coisas seriam mais fáceis que eu teria apoio financeiro da própria faculdade por eu ter passado na prova do intercâmbio com uma nota tão boa , há 3 anos consegui passar na prova para o intercâmbio com visto de estudante , mau sabia eu que iria acabar precisando de um empréstimo estudantil para arcar com todas as despesas que eu teria com a faculdade , Não bastasse minha conta estar no vermelho teria também que encontrar um emprego de meio período para cobrir as minhas necessidades básicas uma delas é uma coisa bem importante como comer por exemplo , Ultimamente eu estava aceitando qualquer bico que aparecece , sim eu havia encontrado o emprego de meio período mas precisava de mais uma renda já que aqui tudo é tão caro , Foi então que meu telefone tocou uma conhecida minha estava me perguntando se eu poderia cobrir ela hoje a noite era algo simples eu precisava apenas fazer uma faxina , Me explicou que o apartamento nem era sujo que eu precisava apenas tirar a poeira de alguns móveis , lavar a louça e passar o aspirador , Isso seria moleza pra min por telefone mesmo ela me passou a senha da porta do apartamento não me disse quem morava ali , Eu também não perguntei já que geralmente quando se faz faxina na casa de alguém a pessoa nem está em casa no momento , então por min tudo bem , No meu relógio marcava exatas 20:00 da noite estava a caminho do apartamento , Chegando na frente do prédio me surpreendi a pessoa que mora aqui certamente vive uma vida de alto padrão me imaginei morando ali por alguns segundos mais logo deixei meus delírios de lado e passei pela portaria , Digitei a senha tirei meu sapatos e entrei fui direto pra cozinha pra min essa era a parte mais chata da limpeza lavar as louças , prendi meu cabelo coloquei meus fones de ouvido e logo em seguida coloquei a mão na massa , A música tocando em meus fones estava alta tão alta que eu não percebi quando o dono da casa chegou e adentrou a cozinha juro que eu nem senti a sua presença ali , Foi então que ouvi alguém me chamando o susto que eu tomei foi tão grande que acabei derrubando uma taça de vidro no chão.
- Minha nossa me desculpe eu vou pagar por isso
- Antes me diga quem é você?
Eu ainda não tinha olhando em seus olhos , toda a minha atenção estava naquela taça que afinal parecia ser bem cara , até tirar os meus olhos dela e olhar pra ele , não podia ser aquele era Min Yoongi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o meu amor platônico
FanficCada capítulo será uma história diferente , tendo isso em mente os capítulo podem ser lidos em qualquer ordem , A proposta é ser histórias de amor curtas mais bem envolventes e românticas , São fanfics que a o longo do tempo eu criei na minha cabeça...