✧•CAPÍTULO - 2•✧

141 14 8
                                    

•Essa Sensação•

•.:°❀×══🍷══×❀°:.•

✧•Dias Depois do Ocorrido•✧
₊26 de Outubro₊

•.:°❀×══🍷══×❀°:.•

Carol acorda pela madrugada e com a garganta seca, então desce para beber água.

Enquanto descia as escadas, Carol percebe que ainda era noite, mas que o sol já estava, aos poucos, dando as caras. Não exitou em seu objetivo e foi direto para a cozinha, pegando um copo de vidro da cristaleira ao lado da janela e enchendo-o com água da torneira. Carol nem tentou ligar as luzes, não confiava mais nas pessoas a sua volta depois daquele dia.

Carol bebe a água, enxágua e seca o copo, se dirigindo até a cristaleira, novamente, para guardá-lo.

Após guardar o copo e fechar a porta da cristaleira, Carol se vira na direção da escada e indica andar até lá, mas antes que desse o primeiro passo, a janela ao seu lado é drasticamente quebrada, os reflexos de Carol fizeram com que ela desviasse de boa parte dos cacos que foram arremessados, devido a quebra, que voaram como tiros pela extrema força usada ao quebrar o vidro.

Carol acaba por cair sobre boa parte dos cacos, cortando-se e, consequentemente, debilitando-a.

-QUEM ESTÁ AÍ!? - Carol grita, recebendo uma resposta indesejada.

Uma risada passou a ecoar do lado de fora da casa, ao mesmo tempo em que a risada parecia estar a quilômetros de distância, aparentava não estar, nem, a dois metros de Carol.

A risada foi se intensificando, o que acabou por acordar os moradores da casa, que aparecem na escada, quase que por instantâneo. Eeiris, Eveline, Raviel, Toshi, Dante e Hope.

Carol olha para trás, levantando-se com muita dificuldade, devido aos milhares de cacos de vidro no chão. Carol tenta andar para fora da região minada com cacos, mas sua mão é agarrada por outra, cuja a mesma tinha um tom pálido e enrugado, parecia um pele idosa.

-CAROL! - Toshi grita, ativando o modo oni rapidamente e correndo até a presença de Carol, que é ligeiramente puxada para fora da casa. - DROGA!! RAVI, CHAMA O CHACAL! EVE, CHAMA O LEVI!! EEIRIS, KITSUNE DIMENSIONAL, POR FAVOR! DANTE, FIQUE BEM, VAMOS TENTAR SALVÁ-LA! - Toshi grita, pulando pela janela na qual Carol havia sido puxada.

Dante paralisou, não acreditava no que via e estava prestes a surtar de raiva e desespero. Dante, enquanto os outros corriam para fora da casa, correu até o quarto e se assegurou que as filhas estavam bem e trancou todas as janelas e portas da casa. Dante voltou para a cozinha e viu raios de magia sendo lançados no meio da mata, o que entregava nitidamente a localização dos amigos, da amada e do invasor, ou invasora.

Dante tentou se segurar e ficar em casa, mas acabou por perder o controle e sentir seu corpo esquentar, viu marcas surgir em seu corpo, marcas que brilhavam á medida que surgiam.

Dante viu isso como uma vantagem e se sentiu forte para ajudar na detenção daquela situação.

Dante andou apressadamente para o lado, totalmente, oposto da cozinha, encostou as costas na parede e passou a acelerar o passo, até correr rapidamente até a cozinha, se arremessando contra a janela e caindo do lado de fora, há, quase, meio quilômetro da casa.

Enquanto corrida, sentiu algumas coisas mudando, fisicamente, em seu corpo. Sentiu sua altura aumentar, como se voltasse a ter 2 metros de altura. Sentiu sua roupa mudar, como se o pijama que usava se tornasse em sua roupa de batalha, sua típica saia vermelha com uma fenda na perna esquerda, suas longas meias pretas de tamanhos diferentes, sua blusa cropped branca com seis olhos detalhados e uma barra fixada ao seu corpo na parte inferior na blusa, também na cor preta. Um longo sobretudo em um tom acinzentado de roxo e alguns cintos sobre sua cintura, cujo o mesmo possuía uma adaga em sua bainha.

𝐽𝑜𝑟𝑛𝑎𝑑𝑎 𝐷𝑒 𝑅𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜 𝟐 - 𝑵𝒆𝒐𝑩𝒂𝒌𝒂≫Onde histórias criam vida. Descubra agora