66

1.2K 126 6
                                    

Alguns meses depois.

Cristian

Encaro Melina. Engulo em seco. Kacete. Essa mulher está ficando cada dia mais gostosa. Foco Cristian.

– e então doutora? - ela pergunta animada. Encarando a pequena TV.

– vocês estão vendo aqueles dois pontos né? - balançamos a cabeça.

– sim. É o corpo né? - A barriga dela está começando a fica bem grande. E ela não poderia estar mais linda.

– precisamente. Mas não é só um corpo. - meu coração para.

– como...assim? - Melina me encara ansiosa. Aperto suas mãos.

– são exatamente dois. Mas de tempos diferentes - os olhos dela se arregalam e depois viram confusão. E me sinto suar. Dois...

– não estou entendo moça...

– veja bem. No começo da gravidez já era esperado um garoto, vocês  já sabem. Mas...mesmo sendo um caso raro vocês podem ter uma segunda gravidez. E é esse outro borrão que pode indicar mais um garoto.

– céus! - ela começa a chorar e agora eu estou chorando.

– se chama superfetação. - eu vou acabar morrendo.

– quando eu pensei em 3 eu não disse tudo de uma vez! - Melina comenta.

Começo a rir e ficar nervoso. É um misto de felicidade e medo.

– dois garotos então. - concluo.

– sim. - Melina morde os lábios.

– eu vou te matar! - Ela me encara.

– eu deixaria. - me levanto beijando sua testa.

Meus dois garotos. Me pergunto o que farei? Quer dizer...eu serei um pai melhor. Mas...e se eu for ruim? Não. Não...isso é besteira. Encaro a minha mulher, isso seria impossível. Ela não ia deixar.

~

Melina está sentada no sofá alisando a barriga. Emma e James estão conversando com ela. Eles ficaram animados com a notícia. Eu preparo um bolo de chocolate com cobertura de mamão? Porque? Não sei. Mel tem desejos estranhos.

– dois. Parece bom. - Emma comenta sorridente.

– tenho medo se eles pucharem a minha personalidade. Quer dizer...o Cristian parece ser mais calmo. - Seguro a minha risada.

Sim eu estou precisando de muita calma pra não comer a minha mulher com bastante força. Porque caí entre nós...ela fica totalmente gostosa de mais desse jeito.

– creio que será um pouco de cada. - James comenta.

Eles estão sendo...eles. São mais legais agora. Confesso. Quando conseguimos o dinheiro a primeira coisa que Melina fez foi colocar proteção em volta da piscina. E claro...aumentar o salário do Bruno, Andrea e Hestia. Que vem aqui praticamente todos os dias. Olivia encontrou realmente um amor. Mesmo na sua idade avançada.

– tomara.

– já escolheram os nomes? - saio da cozinha e me sento ao lado de Melina. A pucho pro meu colo.

– estamos pensando ainda. - Coloco minhas mãos em sua barriga.

– Melina não quer admitir mas se fosse uma garotinha ela queria colocar o nome de Maya. Igual sua mãe. Ainda temos tempo. - A mulher me encara e estreita os olhos.

– sendo dois garotos...pensamos em algum nome com significados importantes. - Melina comenta.

– entendo. É um momento doce agora. - Emma sorri e eu consigo sorrir de volta.

Acho que tudo isso me deixou mole. Sinto algo chutar. Meus garotos estão conhecendo a mão do papai.

– você sentiu? - Melina coloca a mão sobre a minha.

– sim querida. Eles estão animados também. - beijo sua bochecha.

Ela começa a chorar. Passo meus dedos pelos seus olhos secando as lágrimas.

– eu estou realmente muito emotiva. - ela dá de ombros.

– sim. Vocês acreditam que semana passada ela chorou porque o vento derrubou todas as rosas do quintal.

– eram bonitas. - ela se defende.

– mas ia nascer outras. Já nasceram na verdade. - ela revira os olhos.

– a gente vai indo. Foi bom ver vocês. - Emma se levanta e James também.

Ela coloca a mão na barriga de Melina e James me dá um aperto de mão amigável. E assim eles vão embora. Somos alguma coisa...não intitulada. Quer dizer...ela ainda não é minha mãe. Mas...estamos bem com isso.

~

Votem! Bjss

A moça do necrotério. Onde histórias criam vida. Descubra agora