Eu me lembro quando era uma criança!! Sentada na cama enquanto a minha mãe escovava meus longos cabelos morenos!! Ela sorria e dizia o quanto eu era Linda e tinha um lindo cabelo!! Ela falava para mim se eu fosse uma menina má cortaria o meu cabelo eu sempre fui uma criança calada! A minha mãe investia em minha aparência por isso eu era muito bonita e vestia as melhores roupas!! Ela me chamava de princesa e todas as minhas roupas eram de princesa ela me fazia belos penteados e dizia para mim mesma que eu só precisava dela e de mais ninguém.
Cresce num castelo em meio a floresta era um belo castelo! A mamãe me proibia de brincar com as outras crianças ela falava que o mundo lá fora era perigoso! E eu obedeci era uma filha obediente. Meu pai morreu num acidente e tive que morar com a minha mãe! Ela dizia que me amava e fazia tudo porque queria o meu bem ! Ela falava que as pessoas lá foram eram más e perigosas eu sempre olhava para as crianças brincando lá fora elas olhando para mim sorrindo e me chamando para brincar eu me recusava e me virava voltando para dentro!! A mamãe me falou que eu não podia sorrir se não estragaria a minha beleza e elegância ela dizia que sorriso era para os fracos e palhaços e cresci sem conseguir sorrir e até hoje que me tornei uma mulher odeio sorrir e ver outros sorrindo para mim.
Essa é a minha triste história de como uma garota solitária pode mudar a sua história para um final feliz? Ou tristeBrevemente ...