13

215 21 11
                                    

POV Camila

Tudo aconteceu tão rápido, eu não sei dizer como acabamos assim. Mas, que bom que acabamos assim.

Agora Lauren está olhando pra mim como se tivesse cometido o pior pecado do mundo. E eu nem consigo dizer a ela para que fique tranquila e que não cometemos pecado algum porque também acho que pecamos.

Da mesma forma que tudo começou, foi acabando.
Lauren foi se acalmando, o aperto na minha cintura foi afrouxando, a puxada no cabelo da minha nuca foi parando, o beijo foi ficando calmo, passei a ouvir a respiração dela e as batidas do meu coração. E ninguém ousava dizer uma palavra sequer.
Ela me deitou na cama e foi para o banheiro.
Posso ouvir o chuveiro agora.

Deus! O que foi isso?!

POV Lauren

O que eu fiz!? Eu sou um lixo mesmo, puta que pariu. Lauren, é a Camila! Sua Camila. Sua melhor amiga. Por quê?
Eu não sei mais como sair desse banheiro.

- Lo, tudo bem aí? - merda.
- Tudo, sim. Pode ir deitar. - tentei tranquilizar.
- Lauren, eu não sou idiota. - tentou abrir a porta que estava trancada. - abre aqui.
- Camila, preciso de um tempo, tudo bem? Fica tranquila, só me dá um tempinho. - não recebi uma resposta.

Não sei quanto tempo fiquei ali, mas quando, finalmente, criei coragem, saí. Porém, Camila não estava mais ali. Eu adoraria procurá-la, mas não vou, não tenho coragem suficiente pra isso.

Então, como uma boa covarde e sem vergonha, me troquei e deitei na cama e, com sorte, estaria dormindo quando ela voltasse.

E com essa prece, dormi.

POV Camila

Certo. Eu sei que Lauren deve estar se corroendo por dentro, então vou dar esse espaço. Vou dormir em algum dos quartos, amanhã cedo volto pra ninguém perceber nada.

Gostaria apenas de fazer a manutenção da minha raiva e pensar, novamente, no quanto odeio a Lauren por não sustentar as gracinhas dela. Covarde!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friendship - Camren (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora