Era mais uma das lives de Chaewon na Twitch, a mesma que parecia tão animada quanto seu chat que sempre tornavam um momento em que ela podia relaxar, se divertir jogando o que gosta, sendo quem é, e é claro, interagir com seus subs que a acompanhavam fielmente, mesmo que não tenha um público tão grande.
— Bora um LoLzinho hoje, chat? — Disse a de fios loiros, arrumando seu headset rosa, com leds coloridas.
Nesse dia, Kim prometeu aos subs que continuaria suas partidas de Lol, já estava tudo decidido há dias no cronograma de lives da mesma. Mas algo estava estranho, e o jogo simplesmente não abria.
— Ué, porra é essa, chat? — Continuou clicando freneticamente com seu mouse no jogo em seu pc, seus subs riam freneticamente chamando o pc da loira de "computador da xuxa", e a mesma ria e fazia piadas concordando.
Chaewon franziu o cenho, clicando repetidamente no ícone do jogo. — Ugh, não acredito que isso tá acontecendo comigo logo agora... — murmurou, virando-se para sua webcam — Chat, parece que o LoL resolveu tirar folga hoje.
O chat imediatamente se encheu de mensagens, alguns riam, outros usavam os emojis personalizados da própria Chaewon, e alguns, é claro, a zoavam sempre, não de maneira ruim, até porque a Kim amava aquele ambiente confortável que era criado.
— RIP Lol, bora outro jogo?
— Aposto que ela vai jogar Genshin denovo kkkk
Ela deu uma risada e coçou a nuca, pensando na próxima opção. "Genshin Impact" era seu porto seguro, um jogo que ela adorava e sabia a lore até de trás pra frente, e o jogava sempre que os subs davam brecha, mas sabia que a audiência já estava um pouco saturada de ver sempre a mesma coisa. Ainda assim, sugeriu com um sorriso travesso:
— E se a gente fosse de Xiao de novo? — Riu e e encarou o chat que explodiu em protestos misturados com piadas.
— Nãoooo, por favor, outro jogo!
— Pelo amor de Deus, não aguento mais ver o Xiao!
— Mais um dia e mais uma vitória para o Xiao, coitado do chat kkkkk.
Ela riu alto, colocando as mãos na cintura em uma pose de falsa indignação. — Vocês são ingratos, sabiam? Xiao é meu príncipe, sempre me salva nos momentos difíceis. — Jogou seus fios curtos ao vento, ressaltando o seu tão amado Main no jogo.
Antes que ela pudesse continuar, uma notificação de superchat apareceu na tela, acompanhado de um som de alerta que a fez pular na cadeira — Consequentemente seu chat rindo da expressão surpresa da loira —. A voz robótica leu em voz alta:
— Main Xiaomi, te desafio a sair com um aleatório no Tinder, EM LIVE KKKKK. — A mensagem de superchat fez a Kim arquear uma de suas sombracelhas, em dúvida.
Chaewon arregalou os olhos, enquanto ainda agradecia à doação — Muito obrigada pela donate, @Raisey_ourglass ! — agradeceu ao superchat mandado por algum de seus subs, a Loira fez um coração e soltou um sorriso singelo para a câmera, acompanhado por um beijo deixado no ar.
ficando em silêncio por um momento antes de explodir em uma gargalhada após ler o chat concordando — e pior, ADORANDO a ideia — em fazer uma live com alguém aleatório no tinder, seria como um date em stream.
— Não acredito que vocês estão me desafiando a isso! — continuou rindo até pôr as próprias mãos na testa — Meu Deus, chat. — cedeu às risadas.
— Tá bem… eu vou aceitar! — Deu um sorriso travesso, esticando todo seu corpo, mesmo que estivesse sentada na cadeira gamer.
O chat se encheu de mensagens de animação e emojis, incentivando-a continuar — a loira bem sabia que seu chat iria zoar demais, e pouco se importou, queria se divertir por agora. — Ela pegou o celular e baixou o Tinder, enquanto o chat se enchia de expectativas e piadas, muitas delas provocando a Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao vivo com uma Garota - Purinz
Fanfiction[CONCLUÍDO] Kim Chaewon é uma Streamer não muito conhecida que faz live em seu canal da Twitch enquanto joga seus jogos favoritos. Após os subs da loira tanto se enjoarem de assistir a Kim jogando Genshin Impact, um desafio de dar Match em alguém al...