Eu me chamo S/n, tenho 23 anos, até o momento eu vivo uma vida normal e simples na periferia de Tóquio. Eu sou viciado em animes, e um dos meus favoritos e Jujutsu Kaisen, sou apaixonada nesse anime, perdi as contas de quantas vezes assisti esse anime.
–S/n levanta dessa cama caralho. –O homem entra pela porta.
Esse é meu melhor amigo, Hiroshi, ele tem 24 anos. Dividimos o mesmo AP desde quando me mudei para Tokio, para fazer faculdade. A propósito eu e Hiroshi fazemos a mesma faculdade de tecnologia.
S/n– Para de grita porra....–Eu encubro minha cabeça com o cobertor.
Hiroshi– Você passou mais uma madrugada assistindo Jujutsu Kaisen, não é?
S/n– Fecha a porta quando sair.
Hiroshi– S/n –Ele retira a coberta da minha cabeça. –Se levanta agora.
Eu me sento na cama com uma cara nada boa enquanto encarava ele. Eu detestava quando ele fazia isso.
S/n– Você tem 5 minutos para vazar daqui.
Ele se joga na cama se deitando do meu lado e roubando meu travesseiro.
Hiroshi– Tacha me deu um fora hoje....
S/n– Novidade....– Eu debocho.
Hiroshi– O que eu devo fazer?
S/n–Se mata e reencarna, quem sabe na próxima reencarnação ela te queira.
Hiroshi– Nossa S/n, como você é insensível. –Ele fala fazendo um bico.
Eu não dou muita importância, apenas me levanto da cama e vou até a janela apreciar a vista. Estava chovendo muito lá fora, era normal chover assim, já estava até acostumada, quase não se via o sol nessa região.
S/n– Chovendo de novo....– Eu bufo de tédio.
Hiroshi –E como foi o capítulo de ontem?
S/n –capítulo do que?
Hiroshi– Do anime, não consegui assistir.
S/n–Foi boa....
Escutamos um barulho alto de trovão vindo lá de fora, era um barulho um pouco estranho para um trovão normal.
Hiroshi– Deve ter caído um raio em algum lugar por perto.
S/n– Hiroshi, você não tem o que fazer não?
Hiroshi– Já quer se livrar de mim?
S/n–Eu quero voltar a dormir.
Hiroshi- Tá, tá...vou para o meu quarto. –Ele fala enquanto se levanta da minha cama. –Depois eu volto.
Quando Hiroshi iria saindo pela porta o chão do meu quarto começa a brilhar, como se luzes Brancas emitia dele. Uma trovoada ecoa pelo meu quarto, como se estivesse saído de dentro do próprio quarto e não dá chuva lá fora.
Hiroshi–Desde quando você colocou pisca pisca no chão? –Ele fala observando o meu chão brilhar.
S/n–Mas eu não coloquei.....
Como em um piscar de olhos somos sugados por algo ou alguma coisa para dentro do chão e sumindo deixando meu quarto vazio.
Capítulo curtinho pq estou sem ideia. Também pode haver erros de português, estou com preguiça de corrigir e escrevo muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei no mundo Jujutsu (Satoru Gojo)
RomanceS/n vivia uma vida normal até sofrer um acidente e acabar entrando no universo Jujutsu. atenção: Maiores de 18. Contém palavreado de baixo calão. Sexo.