Eu não acredito!

11 4 0
                                    

O sinal tocou e Sakura e Hinata foram para sua sala, quando Sakura entrou na sua sala, viu que Sasuke estava na mesma sala que ela.

-meu deus eu nem tô acreditando amiga me belisca

-porque?

-nao tava vendo o Sasuke uchiha está na mesma sala que eu

-ata, mas não precisa porque isso não é uma sonho

"Ok, Sakura se acalma, você só tem que se aproximar dele e vira amiga dele só isso"

-Sakura? Sakura Haruno, você tem que prestar mais atenção na aula, ou você que ir para diretoria no seu primeiro dia?

-desculpa professor

-bom continuando a aula...

-Sakura, olha para o lado

-Ok, amiga você não me disse que o Sasuke sentava do meu lado?!!

-eu também não sabia, quando a gente chegou ele tava nos banheiro.

-meu Deus Hinata eu nao seu se vou conseguir prestar atenção na aula agora. "Como uma pessoa pode ser tão lindo e perfeito, aí meu coração, bom eu acho melhor eu pelo menos tentar prestar atenção, por que tem uma anjo aqui bem do meu lado"

-bom, vou parar de pensar e tentar fazer as atividades e prestar atenção na aula.

-Bom alunos foi isso podem ir para o intervalo

- aí Hinata essa aula tava me matando, mais eu não consegui copiar nada por causa do Sasuke

-ai amiga, para com isso

-hinata acho que vou pedir matéria para o Sasuke, oque tu acha?

-vai lá, se ele for arrogante não é minha culpa.

- tá

  Sakura passou o recreio inteiro procurando o Sasuke, e infelizmente não acho, MAS, ela não vai desisti.
-"Eu não vou desistir, mas como que eu vi vou falar com ele na aula, sendo que agora é aula do professor mais chato da escola, o hiruzen, ele não deixa nem nos respirarmos direito, e lê também não gosta muito da nossa sala por causa do Sasuke e do Naruto, os dois juntos parecem duas crianças, mais é tão fofo ver o Sasuke sorrindo...SAKURA!  Nao se distrai, como eu vou entregar?... Vou ter que tentar mandar bilhete.

  O professor hiruzen entra na sala e todos ficam quieto sentam em seus lugares, menos Sasuke e Naruto.
-Oque os dois bonitos estão fazendo em pé, querem ir para diretoria?!

-nao senhor!!

-nao senhor!!

-acho bom, em sente-se

-no seu colo bebe

-oque disse Sasuke?

-nada SENHOR!

Os dois entraram na risada, que fez toda a sala começar a rir, mas a sala felizmente riu em silêncio

-" ai o Sasuke é tão fofo e brincalhão, quem me dera ficar com uma bonitinho desse, calma eu esqueci do papel!"

-pshiu, pshiu, Sasuke, Sasuke!

-que foi porra?!

-toma

-que isso?

"Oi eu não terminei de fazer as atividades da outra aula voce pode me passar? Ps: Sakura

-posso, pega

-obrigada

-"AI EU NAO ACREDITO, EU RO COM O CADERNO DO SASUKE UCHIHA, O PROPRIO AAAA!, calma, relaxa também nao rasga o caderno dele e presta atenção na aula.

  "Sinal"

Bom acabamos por hoje até amanhã
"ATÉ PROFESSOR!!"

-ai agora eu vou para casa porque eu tô acabada... Ah.... Sasuke?!

O gato preto Onde histórias criam vida. Descubra agora