O Sultão Khalid é muito poderoso, que está as suas 12 esposas. Ele tem interesse por mulheres com uma beleza acima do normal.
12 esposas do sultão Khalid:12 esposas do Sultão Khalid
Sultão Khalid
Harém do Sultão Khalid
O Sultão Khalid tem que escolher uma das 12 esposas do Sultão Khalid para passar uma noite com ele no quarto dele.
12 esposas do Sultão Khalid
1. Amira
2. Hana
3. Malak
4. Farah
5. Jalila
6. Ámbar
7. Zahira
8. Maya
9. Ziya
10. Noor
11. Shadia
12. Inés
- A primeira que vai passar a noite comigo no meu quarto é você Amira? - Diz o Sultão Khalid olhando nos olhos da Amira sua primeira escolhida para passar a noite com ele.
- Sim, senhor sua Alteza Real! - Diz a Amira olhando nos olhos do Sultão Khalid.
Cômodos do Harém do Sultão Khalid:Cômodos do Harém do Sultão Khalid
No Harém do Sultão Khalid as 12 esposas do Sultão Khalid, ficam até serem chamadas para passar uma noite com o Sultão Khalid no quarto dele. As 12 esposas são virgens o Sultão Khalid tem que passar uma noite com cada uma delas.
12 esposas do Sultão Khalid
Cada noite com uma esposa diferente são 12 noites com cada uma delas.
1. Amira
2. Hana
3. Malak
4. Farah
5. Jalila
6. Ámbar
7. Zahira
8. Maya
9. Ziya
10. Noor
11. Shadia
12. Inés
A 1ª das 12 esposas do Sultão Khalid, se entrega para ele nessa noite mesmo. O Sultão Khalid está saboreando o corpo da sua 1ª esposa que é virgem junto com as outras 12 esposas que são virgens também. Que tinham que aguardar as suas noites com o Sultão Khalid, ele tirava sangue da sua 1ª esposa para ter tensão nessa 1ª noite.
- Haa, que delícia você é Amira? - Diz o Sultão Khalid a sua 1ª esposa Amira.
- Aaaa! - Diz a Amira a 1ª esposa do Sultão Khalid.
O Sultão Khalid entrega todo o seu amor para a sua 1ª esposa Amira, nas outras 11 noites ele entrega todo o seu amor para as suas outras 11 esposas.
Regras do Sultão Khalid:
1️⃣ Tirar a virgindade de cada uma das 12 esposas.
2️⃣ Ter filhos com cada uma das 12 esposas.
3️⃣ Os nascimentos dos 12 filhos.
4️⃣ Lei do Sultão Khalid.
5️⃣ Proibições de fotos dos 12 filhos.
6️⃣ Aniversário dos 12 filhos.
7️⃣ Aniversário de casamento.
8️⃣ Legado do Sultão Khalid.
9️⃣ Tradição do Sultão Khalid.
🔟 Vida com a família numerosa do Sultão Khalid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SULTÃO E AS SUAS 12 ESPOSAS
RomanceO Sultão Khalid é muito poderoso, que está as suas 12 esposas.