Notas iniciais
1. Alguns fatos foram alterados e algumas falas foram retiradas.
2. Se você não assistiu "Deadpool e Wolverine" saiba que aqui haverão spoilers, então se quiser leia por sua conta e risco.______________________________
— Você é uma piada! — Logan exclamou, encarando Deadpool — Não é atoa que os vingadores não te quiseram e nem os X-Men. E olha que eles aceitam qualquer um — suas palavras eram ácidas intencionalmente.
Wade havia lhe prometido que se o ajudasse a salvar sua linha do tempo a AVT concertaria a linha do tempo de Logan, assim concertando os seus erros que o assombram até hoje. Mas acidentalmente o mercenário deixou escapar que talvez a AVT pudesse fazer isso, ou seja, não havia certeza.
Isso deixou Logan furioso. Sua única esperança de concertar o mundo infeliz em que vivia se foi e agora estava preso no vazio sendo caçado pelos capangas de Cassandra Nova. Mas o pior mesmo era o fato de estar preso com Deadpool, um tagarela, pervertido e com parafusos a menos.
Desde o momento em que ele apareceu já sabia que era problema. Maldita hora que decidiu ir naquele bar beber até não saber mais quem era. Talvez se estivesse sóbrio poderia ter chutado o rabo de Wade para dentro do portal do qual ele havia saído, assim não teria sido arrastado para este inferno.
— Aquela mulher careca tinha razão, você nunca vai salvar o mundo. Você não conseguiu nem salvar o seu relacionamento com a caralha de uma stripper! — a essa altura já estava jogando verdades duras que sabia que machucariam Wade, mas ele simplesmente não ligava. O mercenário sabia que trazer os X-Men de volta era importante para Logan e mesmo assim decidiu usar esse desejo para fazê-lo ajudá-lo — E seu filho da puta, eu queria dizer que você vai morrer sozinho mas uma das maiores piadas de Deus é que você não morre nunca! SÓ QUE ISSO NÃO TEM GRAÇA! — gritou já sem fôlego após bombardear o anti herói com seu monólogo.
Deadpool nada disse. Por conta da máscara que cobre totalmente seu rosto, obviamente não esboçava nenhuma expressão. Normalmente são os olhos brancos na máscara que se mexem para demonstrar de fato algum sentimento, mas no momento nem isso aconteceu, muito menos palavras. E olha que conseguir fazer O Deadpool calar a boca é realmente um feito inédito.
Ambos permaneceram se encarando sem dizer nada. Wolverine respirava forte tentando recuperar o fôlego de tanto gritar e também pela raiva crescente que sentia. Já o mercenário parecia perdido, sem saber o que dizer.
— Você não tem nada à dizer? Tagarela! — encarou de modo desafiador seu companheiro de viagem que depois de quase um minuto finalmente decidiu falar algo.
— Eu vou ter que te bater agora — disse simples mas podia-se notar sua voz tremer de raiva.
Era verdade que talvez não tenha sido 100% sincero sobre poder arrumar a linha temporal de Wolverine mas era justo ele descontar a raiva nele assim?
Na verdade era justo. Sabia que era. Só não iria aceitar. Não aceitava ser humilhado dessa forma e podia ser o fucking Wolverine ali do seu lado, mas não iria abaixar a cabeça para ele. Ele era raivoso, forte e bem habilidoso, um herói experiente na verdade. Apanharia? Com certeza. Mas ele era um cara louco então não pôde analisar a situação de maneira melhor. A sorte é que ambos tem um incrível fator de cura.
Logan soltou uma risada debochada após a fala do outro.
— Ah é?
Rapidamente se calou após receber um soco firme e certeiro no nariz que em segundos já estava com sangue escorrendo. Logo em seguida encarou sério o mercenário que nada disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CAR (ONE SHOT || POOLVERINE / LOGANPOOL)
RomanceSPOILER Deadpool engana Wolverine com a falsa promessa de que a AVT consertaria sua triste linha do tempo. Tomado pela fúria, o antigo integrante dos X-Men vai descontar a sua raiva no corpo do mercenário... de todos os jeitos possíveis. • • • (⚠️ A...