💙🌊Como tudo começou🔮💜

68 8 166
                                    

Eu queria informar que antes de começarem a lerem a história eu irei deixar uma descrição das criaturas que apareceram ao decorrer dela no final do capítulo, também queria informar que é a minha primeira história desse gênero então espero que esteja boa 😅

------------------------------------------------------------

Era um dia como todos os outros, Puppet um garoto de lindos cabelos longos morenos, de pele clara com os olhos cor de ametista, Puppet estava caminhando em uma floresta com um lindo lago cristalino perto da aldeia  de onde o mesmo morava, enquanto Puppet caminhava notou que o clima do ambiente estava estranho pois os animais da região estavam se escondendo em suas tocas e ninhos, Puppet decidiu tentar descobrir oque estava acontecendo por aquela região, enquanto Puppet tentava descobrir o que estava acontecendo na região ele decidi parar, para tomar um pouco de água, enquanto Puppet bebia sua água ele notou uma presença estranha do outro lado do lago, quando Puppet decidi olhar para ver o que era ele vê um lindo dragão com lindas escamas nos tons azul escuro meio arroxeada, porém Puppet sabia que aquele dragão não era um dragão qualquer e sim um magic night moon (Lua noturna mágica).

Puppet se perguntava oque um dragão daqueles fazia ali já que o povo da aldeia de Puppet caçava aquela espécie por suas escamas que possuíam grandes propriedades curativas, ao chegar mais perto do dragão Puppet percebeu uma das assas do dragão estava ferida, o machucado parece ter sido causado por um flaming bird (Pássaro flamejante) esse tipo de pássaro costuma ter um comportamento agressivo, então provavelmente o magic night moon estava sobrevoando o território do flaming bird, e o flaming bird deve ter achado que o magic night moon estava ali para tomar seu território por isso deve ter atacado o dragão aparentemente ele usou seus poderes de fogo nas assas do dragão enquanto o mesmo estava distraído, depois analisar roda aquela cena Puppet decidi ajudar o dragão com seu ferimento, para fazer isso Puppet teria que voltar para a aldeia onde morava para pegar os medicamentos necessários para ajudar o dragão.

          ⏰️ 10 minutos até a aldeia ⏰️

Quando Puppet chegou a aldeia foi direto até o curandeiro para conseguir os medicamentos, enquanto o mesmo estava indo até o curandeiro Puppet viu crianças brincando junto de "seus" pais, enquanto o mesmo estava observando a cena enquanto ia até o curandeiro,  ficava lembrando que os pais de Puppet nunca fizeram algo do tipo com o mesmo pois tanto o seu pai quanto sua mãe nunca ligaram para ele porque os pais sempre se importavam mais com o dinheiro do que com o próprio filho que já chegou a passar fome pois os pais de Puppet gastaram tanto dinheiro com bebidas alcoólicas que chegou ao ponto de nem terem mais dinheiro para comprar comida, Puppet pensou tanto em seu passado que nem se deu conta que já havia chegado a casa do curandeiro, quando o mesmo percebeu que tinha chegado em seu destino ele entrou na casa chamando o curandeiro Hiro, mais quem acabou aparecendo foi o neto do mesmo, o neto se chamava Noah o rapaz tinha lindos cabelos ruivos, pele morena e olhos cor de âmbar, Puppet ficou surpreso ao ver o rapaz que aparentemente era 1 ano mais velho que ele.

Quem é você? - Noah questionou, enquanto andava em direção a Puppet.

Eu sou Puppet, e quem é você? E oque faz aqui na casa do curandeiro? - Puppet questiona, enquanto observa o mesmo vim em sua direção.

Eu sou Noah, é eu sou neto do curandeiro, o que você procura na casa do meu avô? - Noah questiona enquanto olha diretamente para Puppet.

Não sabia que o curandeiro tinha um neto... Eu vim em busca de um remédio para queimaduras, você teria um aí? - Puppet questiona olhando diretamente pra Noah.

E que eu nunca sai muito de casa, então meus pais decidiram me mandar pra casa do vovô por um tempo, sobre o remédio para queimaduras nós temos sim - Noah explica a situação enquanto vai em direção da prateleira de remédios de seu avô.

💜🌊As aventuras de Puppet e Meleys🔮💙Onde histórias criam vida. Descubra agora