Cida.
🌴🇧🇷🌊— Pois é papais, a senhorita Brendha devia ter começado os exames pré-natal mais cedo. Não tem nada de errado com a neném, ela só é um pouco menor do que deveria ser, mas ao julgar que a mamãe ingeriu bebidas alcoólicas e usou cigarros eletrônicos até o início da gestação isso pode justificar. — a médica obstetra disse.
Já era sábado, era a primeira consulta de pré-natal da Brendha, e apesar de eu não querer ficar perto dela, ainda mais depois de todas as merdas que ela disse e fez, eu queria muito estar presente na primeira consulta da minha filha.
Hoseok não conseguiu vir, teve algumas complicações na universidade por conta de papéis que ele acabou atrasando. Ele não estar ali me deixava nervoso, principalmente por ouvir aquelas coisas que eu não fazia ideia se era bom ou ruim.
— E ela ter bebido e fumado vai atrapalhar na hora do parto? — se for pra ser sincero, eu tava pouco me fodendo pra Brendha, só queria saber se a Mavie ficaria bem depois de todas as merdas que a mulher que tá carregando ela fez.
— Não necessariamente.
— Como assim?
— Fumar durante a gestação pode fazer com que a criança nasça com baixo peso, provavelmente ela vai ter que ficar mais um período no hospital até ela recuperar esse peso. Agora beber aumenta as chances de incoerências de saúde materna, como anemia ou diabetes, pode trazer malefícios pro bebê e sim, complicações gestacionais. Nós tínhamos que ter iniciado o pré natal a mais ou menos um mês, além dos outros fatores de beber e fumar, isso pode fazer com que a neném nasça prematura, mas como já estamos quase no oitavo mês da gestação, não tem com o que se preocupar quanto a isso.
— A neném pode nascer a qualquer momento?
— Sim, a ausência de cuidados de pré natal é um dos principais motivos pelo qual um neném pode nascer prematuro. Mas como eu disse, os papais não precisam se preocupar, agora vocês estão em boas mãos — a mulher de cabelos lisos e longos disse com um sorriso.
Nós já tínhamos tido mais uma certeza de que era realmente uma menininha. Também tínhamos ouvido o coraçãozinho dela batendo.
Como eu queria que o playboy estivesse aqui.
Como a Brendha estava com os exames atrasados, a doutora Thaisa trocou os exames mensais para semanais, até porque a Mavie poderia nascer a qualquer momento. Então, semana que vem nós teríamos mais duas consultas, e seria assim até que a hora do parto chegasse.
— Playboy? — liguei pra ele já do lado de fora da clínica. Hoje era o dia de eu ir gravar o clipe da regravação de poesia 3, todos estavam muito ansiosos para ver o Hoseok e eu tava muito ansioso pra apresentar ele como meu namorado.
Hoseok era uma figura pública, e eu mesmo ficava surpreso de nunca ter saído nenhuma manchete sobre isso. Talvez nós fôssemos bem discretos.
Enfim, ele concordou em ir até onde ia rolar a gravação, então se pá ele tava suave com isso, caso alguém falasse sobre nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...