┄┄
DESCI AS ESCADAS correndo, nervosa com o cheiro de queimado presente na casa.
- Luke, que porra é essa?! - Xinguei, tossindo com a fumaça.
- Eu acho que queimei o pão... - Meu irmão disse rindo, apagando o fogo com um copo d'água.
- Você tem 18 anos na cara e não sabe fazer um pão na chapa? Decepcionante. - Sorria, um tanto desesperada.
- Foi mal... Eu queria fazer um café da manhã, mas eu não levo muito jeito.. - Ele disse, encostando na bancada ao lado do fogão, me vendo fazer os pães na frigideira.
- Me pergunto como você vai criar uma família com seus 5 neurônios Luke.. - Comecei a rir, vendo meu irmão cruzar os braços.
Eram 10 horas da manhã, estava sol lá fora, deveria está fazendo uns vinte e poucos graus com uma sensação térmica de 30°, por mais que o clima esteja fresco. A casa não está úmida como nos dias anteriores, e parece que o dia está leve hoje.
É como se eu tivesse em outra realidade, e não na realidade de dias atrás onde eu arrumava minha mala enquanto meu pai discutia sobre divórcio no andar de baixo da casa com a minha mãe.
Não sentia o peso da culpa como senti durante toda a semana, saber que vou me mudar hoje pra casa de um tio que eu nunca nem sequer vi fez a minha ficha cair de que ficar sofrendo não traria o amor deles de volta.
Servi os pães do meu irmão, vendo ele se sentando no sofá e ligando a TV, realmente uma criança de oito anos.
Desliguei o fogão, colocando os waffles para ser feito na "máquina de waffles" que meu irmão ganhou em uma aposta no fliperama.. Que coisa doida e engraçada ao mesmo tempo.
Encostei na bancada, pegando meu celular, vendo uma mensagem do meu tio: "Passo ai as 13:00, está bom pra vocês querida?". Suspirei, feliz por sair dessa casa que só me traz traumas, mas com medo de talvez ficar sozinha ou qualquer coisa assim.
Refleti por uns segundos, poucos, e respondi-o com um "Sim tio, obrigada!", era a única coisa que tinha a dizer naquele momento.
- Hawke vem as 1 irmão! Vai tomar um banho que seu cheiro ta vindo aqui! - Gritei da cozinha, ouvindo ele falar um " filha da puta! ", deixando o prato na mesa e indi até o varal.
Sorri, sentando no sofá e vendo o não tão famoso - ou talvez muito famoso - Bruce Lee passando na televisão.
Meu irmão tem uma fascina nesse cara, mesmo sendo.. Estranho. Ele é legal, gosto de algumas coisas que ele faz.. Mas meu irmão facilmente tatuaria um " i ♡ Bruce Lee" em uma balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Da Lua, Miguel Mora
Ngẫu nhiênRivais. Somente rivais. Ou você achou mesmo que eu já iria completar com um "apaixonados"? Porém... analisando bem... poderia concluir que seriam mais rivais apaixonados do que somente... rivais. Isadora Amaya Sienna Hawke, um nome grande talvez, ma...