Uma tarde de um sábado qualquer, se encontrava o hacker deitado em sua cama olhando para o teto branco,frio, e sem cor,pensando em alguém,sente seu coração bater mais forte só de lembrar do rosto dele. enquanto a luz do por do sol entrava pela sua janela, deixando o ambiente mais confortável.
Esse alguém não queria sair por nada da mente de Kaiser,não importa o que o de cabelos longos pensasse, sua mente sempre voltava a pensar nele. "Como?" Kaiser se levantava e se perguntava o por que de tanto pensar no asiático, se perguntava o do por que Joui Jouki se fixou na sua mente de um jeito impossível de retirá-lo de lá.
O mesmo andava pelo seu apartamento enquanto encarava a foto de perfil do atleta, pensou várias vezes que deveria conversar com Joui ou convidá-lo para sair ou fazer qualquer coisa, mas só queria passar o tempo ao lado dele, de qualquer maneira, nem que se fosse somente por uma tela, queria falar com Joui, mas não sabia como, pois não tinha nenhum assunto pra conversar com o "amigo" no momento.
O mesmo volta para o seu quarto e cogita e pedir ajuda para o Arthur, mas se toca de que: "O Joui não conversaria comigo, agora, provavelmente deve estar ocupado, ou algo do tipo", Cohen volta a olhar a foto de perfil do asiático, vendo seu sorriso... seus olhos castanhos puxados, seu jeito, sua voz.... "Porra Kaiser o que caralhos você tá pensando?" Ele rapidamente desliga o celular e vai fazer algo pra se distrair, enquanto tenta não pensar muito no que tanto atormentava o coração e a mente do Cabeludo, Joui.
______________
— Palavras;282
🪐- NOITE PESSOAS! como Ceis tá? Aqui a fic novinha em folha pra vses! Obrigado por lerem, bjs da Mac!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Joesar.
FanfictionOIOI, vou falar avisos aqui mesmo, bom eu tô fazendo essa fic por diversão e tb pq adoro escrever mas tenho vergonha. enfim não sei ainda oq vai se tratar, mas fds -Fanart:OSorverte!💜📷🎸🏹 obs: peguei a Fanart no PIN ent foi mal se não puder ter p...