Em um parquinho, podiam-se ver duas crianças brincando: um menino e uma menina, ambos com semblantes muito felizes.
???: Hiroki, meu querido, posso lhe dar um presente?
Hiroki (meio corado): S-sim, Rika. O que você quer me dar?
Rika, pegando uma caixa embrulhada em papel azul com uma fita vermelha, entrega-a a Hiroki.
Hiroki: O que é isso?
Rika: Se você quer saber, deve abrir o presente.
Ansioso para descobrir o que poderia ter ganhado, Hiroki abre o presente rapidamente, na esperança de ser um brinquedo. Contudo, ao abrir a caixa, encontra apenas um anel.
Hiroki (confuso): O que é isso?
Rika: É um anel, seu bobo. Quando crescermos, você usará esse anel para me pedir em casamento.
Hiroki: Casamento? O que é isso?
Rika: Casamento significa união, uma união entre duas pessoas até a morte.
Compreendendo um pouco, Hiroki cora ligeiramente. Determinado, ele olha nos olhos da garota e diz:
Hiroki: Eu prometo que vou pedir você em casamento, assim ficaremos juntos para sempre!
Depois de alguns anos, uma tragédia acontece.
Rika estava no chão, coberta de sangue e morta, com a parte frontal do corpo gravemente danificada. Ela havia sido atropelada na frente de Hiroki.
Hiroki, ao ver aquela cena, entrou em estado de choque, incapaz de se mover, murmurando o nome de Rika em voz baixa. Até que uma mão, saindo do corpo de Rika, segurou as pernas de Hiroki e o chamou.
Rika: "Hiroki, Hiroki, Hiroki, fique comigo, não vá embora, seja meu."
Hiroki, ao presenciar aquilo, não conseguiu fazer nada além de sentir medo, mas ao mesmo tempo, um grande amor pela voz de Rika.
Pi, Pi, pi, pi...
Um barulho de um despertador podia ser ouvido de um quarto, onde avia um garoto que estava deitado sobre sua cama, com olheiras e com olhos mortos. Seus cabelos antes tingidos de amarelo, agora se encontrar pretos.Avia se passado várias anos depois do ocorrido com Rika, com o tempo, Hiroki conseguiu seguir sua vida tranquilo, porém, ate certo ponto.
Hiroki, ao um tempo, descobriu que as mulheres que ele mais amava, aviam traído o mesmo com seu valentão, kokujin, que avia acabado com sua vida e família.
Hiroki, após acorda.
Hiroki: De novo esses sonhos com Rika, oq isso quer dizer? Ela era a única que se importava comigo.
Hiroki então, lembra do anel que Rika avia lhe entregado.
Depois da morte de Rika, Hiroki tinha guardado o anel que avia ganhado de Rika.
Hiroki então, vai até sua gaveta, procurando a caixa onde continha o anel que Rika avia lhe dado.
Após um tempo procurando, Hiroki encontra o anel.
Hiroki: Achei. Será que ainda cabe no meu dedo?
Hiroki, em meio a sua dúvida sobre se o anel irei caber nele, Hiroki comsegue colocar o anel em seu dedo.
Hiroki: Realmente, vc pensou em tudo meu amor. Eu sempre lembrarei de vc.
Após aquelas palavras, começou a aparecer uma chama meio rosa no anel, como se estivesse pegando fogo.
__________________________________________
Cont.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor seguido pelo mal (kokujin no tenkousei)
RomanceNessa au de kokujin no tenkousei, Hiroki, nosso protagonista que sofre, terá uma experiência de um amor que voltou do passado, não para o atormentar, mas sim para dar-lhe forças para continuar a viver.