Hiroki, olhando atentamente e hipnotizado pelas chamas rosas que estavam em volta do anel que Rika havia lhe dado, percebe que o fogo rosa no anel não ardia; pelo contrário, era uma chama reconfortante, uma chama quente que iluminava até mesmo a escuridão mais profunda da alma de alguém. Era como se todo o amor do mundo estivesse preso naquele anel, selando aquele amor para ser usado somente por uma pessoa especial.
Hiroki encontrava-se em um vazio imensurável, com sua alma quebrada e sem esperança, sem amor, sem ninguém, carente por uma chama de amor.
Hiroki (pensando): Rika... há quanto tempo. Senti tanta saudade. Por mais que o tempo tenha passado, às vezes me vejo pensando em você, a única pessoa que me amava e morreu me amando. Queria que você ainda estivesse presente comigo.
Hiroki, sem perceber, deixa uma lágrima cair de seu rosto e, em seguida, limpa-o imediatamente.
Depois de um tempo, a chama rosa que estava no anel some. Hiroki então começa a escutar uma voz familiar atrás de si e vira-se rapidamente.
Ao virar para ver de onde vinha a voz familiar, Hiroki fica com uma expressão de espanto, como se estivesse vendo um monstro ou uma pessoa que ele acreditava estar morta, agora viva (o que era verdade).
Hiroki (em choque): O-o-o quê? Que porra é essa?!
???: Hiroki, Hiroki, meu amor, sou eu, não se lembra de mim?
Hiroki, andando para trás com medo, acaba tropeçando sem querer e caindo no chão.
Apavorado, Hiroki coloca o braço na frente do rosto e fecha os olhos.
O monstro começou a caminhar lentamente até Hiroki, até que em um momento ele para.
???: Hiroki, sou eu, meu amor. Não precisa ter medo.
Colocando a mão sobre os cabelos pretos do garoto, começa a acariciar seus cabelos.
Hiroki, ainda com um pouco de medo, lentamente abre os olhos e, em choque, começa a falar:
Hiroki: R-rika?! É você mesmo!?
Rika: Sim, meu amor, sou eu mesma, seu grande amor.
Hiroki, sem nem ao menos querer saber como ela estava ali, puxa a garota para um abraço. Um abraço forte, cheio de amor, enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Hiroki: Rika, é você mesmo. Eu estava com tanta saudade de você, eu realmente senti muito a sua falta.
Hiroki: Aconteceu tanta coisa, tanta coisa ruim na minha vida. Minha família me traiu, minha amiga me traiu, todo mundo que eu amava me traiu.
Rika: Eu sei, meu amor, fica calmo, eu estou aqui por você. Eu jamais vou te deixar, nem mesmo a morte pode tirar o que eu sinto por você, nem a morte pode me separar de você.
Hiroki: Você promete?
Rika: Prometo meu amor.
__________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor seguido pelo mal (kokujin no tenkousei)
RomanceNessa au de kokujin no tenkousei, Hiroki, nosso protagonista que sofre, terá uma experiência de um amor que voltou do passado, não para o atormentar, mas sim para dar-lhe forças para continuar a viver.