Capítulo Único.

38 5 2
                                    

Antes de começar a ler, POR FAVOR coloque em sua cabeça que isso é um ANGST, e tem menções de tópicos sensíveis, então por favor, se vc n gosta disso, não leia. Bom dia :3


— — 🔫 — —

Em 7 minutos, muita coisa pode acontecer.

eu levanto de minha cama, e programo um timer de 7 minutos em meu telefone.

isso leva um minuto, mas não conta.

Abro meu WhatsApp e mando uma mensagem para meus amigos Nene e Darnell, agradecendo por todas as aventuras e bons momentos que tivemos.

Isso leva 2 minutos.

Resta 5 minutos.

Depois, vou para o próximo contato. Boyfriend, também conhecido como Keith, ele terminou comigo. Ele me disse que as coisas não estavam certas e que eu era o problema entre eles. Meus transtornos são realmente um problema, afinal. Eu não culpo ele.
Mas mesmo assim..

..Que pena.

Respiro fundo e começo a escrever, colocando todos os meus sentimentos e amor nas letras, mostrando o quanto me importo e o quanto eu o amava. agradecendo por tudo o que ele já fez por mim.

Isso leva 3 minutos.

Me resta 2 minutos.

Por fim, abro meu último contato, meu pai, escrevo um pequeno texto para ele, demonstrando o quanto fui grato por tudo que ele já fez por mim.
Ele surpreendentemente responde com um emoji de coração. Ele não deve estar consciente de nada.

Isso leva 1 minuto.

Me resta 1 minuto.

Dou uma última olhada no meu telefone, só há mensagens dos meus amigos preocupados e confusos, e nenhuma mensagem do Keith, ele nem sequer visualizou, deve estar ocupado com a namorada dele. Dou uma última olhada nas mensagens de meus amigos, mas não os respondo, isso levaria muitos minutos. 





Coloquei o telefone de lado.








Peguei a corda.









E amarrei um nó.

.
.
.



o telefone toca, indicando que já se passaram 7 minutos.








Mas eu não desligo, nem escuto.










Estou já pendurado no teto.







Eu já não estou respirando.








— — 🎤— —

eu não queria que fosse assim.. eu..

me desculpa.

Eu fui muito longe com as minhas palavras.

Realmente eu admito, eu ando lutando com um peso insuportável desde que terminamos. Nem ela consegue me acalmar mais.

As palavras que eu te disse, as coisas que eu fiz inconscientemente, agora me assombram, e dificilmente consigo me perdoar pela maneira como terminei as coisas entre nós.

Eu sei que machuquei você profundamente, talvez mais profundamente do que eu jamais poderia ter imaginado.

Eu deveria ter estado lá para você.

eu deveria ter ajudado você.

eu deveria ter sido uma boa companhia para você.

Eu não queria ser algo que você quisesse esquecer.

Eu cometi um erro.

Minha dor foi terrível, mas não foi desculpa para os danos que causei. Espero que algum dia você encontre em seu coração a capacidade de me perdoar..

..mas você não pode.

Você está morto.

.

Eu te amo, Pico.

Mais do que você imaginava.

Eu nunca quis terminar.

Eu nunca quis ela.

Eu só tive medo.
.
.
.

Me desculpa.




















(AÔÔÔ POTÊNCIA😼)

essa fic foi inspirada em um texto que li.

"Seven minutes"

Pelo menos eu acho que era algo assim

Não é uma fic tãoo trabalhada, eu só fiz isso pois queria mostrar um sinal de vida..

Me desculpa se eu te deixei triste.
Até eu fiquei, pq Boyco (pico x bf) é meu comfort shipp.

Mas eu tava me sentindo um pouco maléfico hoje 😼

Bom.. é isso. obrigado se você leu até aqui.

Talvez eu faça um capítulo alternativo.

E também finalmente lance o capítulo 5 da outra fic (Becos)

É isso, bjinhos, bom dia!😼




604 palavras
20 minutos
11:03am
Com sono.
Cansadinho😔

7 minutos. (Pico x Boyfriend ANGST)Onde histórias criam vida. Descubra agora