"𝘾𝙤𝙡𝙤𝙢𝙗𝙤𝙨 𝙊𝙝𝙞𝙤. 𝙀𝙐𝘼"

319 34 2
                                    

𝘾𝙤𝙡𝙤𝙢𝙗𝙤𝙨 𝙊𝙝𝙞𝙤. 𝙀𝙐𝘼.

𝐃𝐲𝐥𝐚𝐧 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤. 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐫.

𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝙾𝚕𝚒𝚖𝚙𝚒́𝚊𝚍𝚊𝚜... 𝚂𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝙾𝚕𝚒𝚖𝚙𝚒́𝚊𝚍𝚊𝚜.

𝙰𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊. 𝚂𝚒𝚖𝚘𝚗𝚎 𝙱𝚒𝚕𝚎𝚜.

𝚒𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚒́𝚜 𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚘𝚞𝚛𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊.

-𝚀𝚞𝚎 𝚋𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞, 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚘𝚌𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝐃𝐢𝐳 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚.

-𝙵𝚊𝚕𝚊 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘, 𝚓𝚊́ 𝚏𝚊𝚣 𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜. 𝚎 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚒́𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘. 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐦𝐩𝐢́𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨. 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.

-𝙵𝚊𝚕𝚊 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚝𝚘. 𝙲𝚘𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜. 𝐂𝐚𝐜𝐨𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚. 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐝𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨𝐬.

𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐚́𝐫𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐒𝐨́ 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞.

-𝙴𝚜𝚜𝚊 𝙾𝚕𝚒𝚖𝚙𝚒́𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚏𝚊́𝚌𝚒𝚕, 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎̂𝚎𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛. 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚛.

𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕. 𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚖𝚘𝚕𝚎. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜.

𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊̃𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚣 𝚍𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜. -𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐟𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐨. 𝐒𝐨́ 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐞 𝐢𝐫 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨.

"𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕻𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖆 𝕻𝖚𝖒𝖆" ᖴᒪᗩ́ᐯIᗩ ՏᗩᖇᗩIᐯᗩOnde histórias criam vida. Descubra agora