"𝐄𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐨 𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫.".

141 18 0
                                    

*𝙐𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨*

"𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥... 𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝐢𝐫 𝐦𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨.

𝐆𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐬 𝐚 𝐃𝐞𝐮𝐬, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬. 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳. 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢.

𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐃𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐞 𝐭𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐣𝐚́ 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐝𝐚𝐥𝐡𝐚𝐬. 𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦. 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐯𝐢𝐝𝐮𝐚𝐥.

𝐉𝐚́ 𝐦𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢. 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮  𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬".

-𝚅𝚒𝚞, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎. -𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚 𝐚𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. -𝙴𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊... 𝚝𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖.

-𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘... 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖. -𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚝𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛.. -𝐃𝐢𝐳 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚. 𝐚𝐜𝐞𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞. 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐞𝐝𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬.

𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐜𝐞𝐧𝐚𝐦 𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐫𝐨𝐮𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢. 𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨.

-𝙽𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚘́ 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘... 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘. -𝐃𝐢𝐳 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞. -𝙴𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚊𝚛.

-𝚂𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚖𝚎 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚊𝚛, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚘 𝚟𝚘̂𝚕𝚎𝚒. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚗𝚊 𝚐𝚒𝚗𝚊́𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊. 𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘.

"𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕻𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖆 𝕻𝖚𝖒𝖆" ᖴᒪᗩ́ᐯIᗩ ՏᗩᖇᗩIᐯᗩOnde histórias criam vida. Descubra agora