Adeus...(fim da 1° temporada)

4 0 0
                                    

           Foi o puro tédio ficar nql torre ru pior que isso, durante as noites eu tive muitos pesadelos com aql carinha la, ele me perseguia e eu não conseguia correr, não conseguia gritar e dps que ele chegava muito perto até mnh respiração parava, e eu acordava assustada e com a respiração descompensada, e dps eu não conseguia dormir mais, ent Kankuro ficava cmg a noite toda, msm morrendo de sono.

- Olá, vcs chegaram bem cedo né- Kotetsu apareceu de repente sorrindo

- Kotetsu!- sorri e ele acenou discretamente.

- Pra falar a vdd a quatro dias- Temari responde até que um pouco mais paciente que o normal.

- Vão para o ringue que tem atrás dql porta pq daqui a pouco os ninjas devem começar a chegar- fizemos e o ringue já era gigante.

              Ficamos la por um tempo e eu estava sentada na grade da parte de cima olhando todos que entravam com o coração na mão a cada vez que a porta se abria, mas o Naruto ainda não apareceu.

- Pq está tão ansiosa princesa- Kankuro pergunta colocando seus braços a mnh volta.

- É por causa do time sete, e principalmente o Naruto- respondi e ele acariciou mnh mão. - Mas... Eu sei que ele vai chegar aq, msm todo lascado- dei uma risadinha e Kankuro sorriu

- Tá vendo, não precisa ficar ansiosa, até pq... Ele chegou- apontou para a porta e quando olhei vi Naruto passar pela porta correndo, até ofegando.

- Naruto!- Kankuro deu espaço e passei correndo indo até o loiro que ao me ver correu ao meu encontro.

- Mana! Nós passamos- ele me abraçou e pulamos juntos contentes

- Aí, parem de ser criança- Sasuke disse com seu jeito irritante de sempre.

- Pq vc não pega essa sua cara de cu e vai- antes de terminar Naruto tampou mnh boca e fez que não com a cabeça ent apenas revirei os olhos.

- Sn, quanto tempo falta para podermos sai daqui logo- Sakura me perguntou com uma cara de quem já tinha visto muita coisa.

- Acho que dps que baterem a badalada das nove da noite ninguém mais entra ou alguma coisa assim- respondi e ela caiu no chão exausta.

- Ent tenho um tempinho pra descansar- sorri com sua fala

- Finalmente!- escutei a voz extremamente irritante de Kiba e quando olhamos todos os outros genins estavam chegando.

- Glória, todos estamos vivos- eles chegaram perto de mim concordando meio cansados.

          Ficamos cvs por um tempo e até tentei chamar os mnns mas eles não queria ent só fiquei jogando cv's fora, até que a badalada bateu e todos ficamos atentos para o que aconteceria dps.
          Em um jutsu rápido Anko e o Terceirão (sempre tivemos essa de chamar os hokages pelo número e no aumentativo, pq? Era lgl) apareceram no topo.

- Boa noite crianças, pfv façam filas de acordo com o time de vcs- Anko apontou para o centro e assim fizemos, mas advinha, eu fiquei sobrando

- Sn, vc sobrou certo? Ent fique aq na frente entre o seu time e o time sete- o Hokage ordenou e assim eu vi e como eles estavam lado a lado eu fiquei entre Sasuke e Gaara

- Senhor, sobrou muitos- o ninja que estava junto com o Hokage sussurrou para o msm que apenas concordou com um manear de cabeça.

- Bom... Sobraram muitos de vcs, ent precisaremos cortas alguns- todos

- Como assim! Eu não cheguei até aq pra simplesmente perder em um "sorteio"- um ninja do som disse meio alterado mas mantendo a postura

- Não, não será um sorteio, vcs lutaram e o que vencer vai pras finais- ent nós nos preparamos e no painel que tinha ali foram decididas quais seriam as luta que foram:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor não tem aparência (Kankuro e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora