único

733 49 1
                                    

A música alta reverberava em toda a casa, nossos amigos estavam bem mais soltos do que algumas horas atrás por conta da bebida e logo mais seria ano novo. A casa de Namjoon não era enorme, mas grande o suficiente para comportar nosso grupo de 7 que decidiu com alguns meses de antecedência passar a virada do ano reunido.

Eu não estava bêbada, talvez um pouco chapada, mas muito bem consciente do que fazia e dizia, ao contrário de Taehyung que já havia tirado a roupa e vestia apenas uma cueca boxer. Ri alto. Ele já havia levado várias broncas de seu namorado Yoongi, mas não que houvesse adiantado de algo. Aliás, eu não duvidava de que logo Min se juntaria a ele.

Hoseok estava jogado no sofá após muito dançar e beber. Seokjin estava na sala de Namjoon, nossa pista de dança improvisada, e dançava alegremente, ansiando pela virada. Namjoon estava ao lado de Hoseok com um beck recém bolado na mão.

Eu estava no batente da porta da cozinha com uma garrafa de heineken dando breves goladas não tão desejosas. Afinal, minha mente só conseguia focar em uma pessoa.

Jeon Jungkook.

Meu ficante não assumido. Decadente, eu sei. Nunca me imaginei em uma situação tão precária quanto essa, tendo noção da mulher linda que sou, não deveria me sujeitar a isso.

Mas por Jungkook, ah... eu me sujeitaria a situações ainda piores.

Ser não assumida era apenas um detalhe quando eu sentia suas mãos fortes agarrarem minha cintura deixando suas marcas, quando eu tinha meu corpo totalmente coberto pelo seu e sentia suas investidas profundas...

E assim eu me perdia.

Bufei, irritada. Inferno de homem.

Tenho que confessar que me arrumei todinha antes de vir pra cá pensando nele e no que ele acharia. Péssimo, Jimin, mas cheguei num ponto onde não tinha como evitar. Jungkook invadia meus pensamentos mesmo antes de eu me dar conta e tem sido assim há bons quatro meses.

Nosso combinado foi esse. Apenas sexo. Nossos amigos e nem ninguém precisaria ficar sabendo e na hora me pareceu uma ideia aceitável. Agora vejo o buraco que me enfiei e nem sei se esse imbecil se sente da mesma forma.

Agora o dito cujo estava sentado no braço do sofá ao lado de Namjoon e os dois revezavam o beck. Ele ficava tão gostoso quando fumava.

Vez ou outra eu sentia seu olhar pesado sobre mim e a forma como seu sorriso pequeno se transformava em arteiro, como se me insinuasse algo.

Um idiota. Tenho esperado por ele a noite toda e nada.

Óbvio que estava animada para virada do ano com meus melhores amigos mas não posso mentir e dizer que minha ansiedade maior não era por ver Jungkook.

Soltando o que deveria ser meu vigésimo suspiro da noite, deixei a garrafa em cima de alguma cômoda e rumei em direção ao banheiro. Não fazia noção de que horas eram mas não me importava tanto no momento. Me sentia frustrada, com as expectativas lá no chão, pisadas, e isso era tão idiota que me dava nos nervos. Sabendo de tudo isso, não deixava de me sentir irritada comigo mesma.

Empurrei a porta e entrei no banheiro, acendendo a luz em seguida e indo até a pia. A porta se fechou sozinha.

Olhei meu reflexo no espelho e eu estava linda, como já esperava. Meu cabelo estava grande e quase encontrava a bunda. Eu tinha perdido algum tempo mais cedo enrolando os fios com babyliss e o cachos dançavam sobre meus ombros.

Virei de costas para dar uma breve olhada em minha bunda e ajustei a mini saia jeans. Ou saia beira cu, como chamava Taehyung. Comprei ela justamente pra essa ocasião. Bufei de novo, só com o sentimento de que desperdicei um look bonito.

enchanted. jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora