Percy-sadie acorde!
Sadie-humm já vou.
Pandora-sadiehhhh acorda é hojeeeee. Lembra o acampamentoooo
Sadie se levanta em um pulo,após escutar sua irmã falar sobre o acampamento.
Sadie-É VERDADE,EU VOU ME ATRASAR.
Pandora entra pelo quarto e se senta na cama de Sadie vendo ela em uma grande velocidade se arrumando.
Percy-acho que você não precisa de tantos livros assim Sadie.
Sadie-É CLARO QUE EU PRECISO PAI.EU VOU PARA UM LUGAR ONDE TUDO É SOBRE MITOLOGIA-GRECOROMANA.EU PRECISO ESTAR ATUALIZADA.
Percy-eu sei Sadie mais eu acho que você vai usar mais armas doque livros.
Annabeht-Percy! Falou Annabeht da cozinha brigando com percy por estar demorando.
Percy-vixx tenho que ir .Só agilizar mais Sadie.porque afinal você não quer se atrasar .
Sadie-já estou indo pai.************
☆Sadie Jackson ☆
Pandora-Sadie.... posso ficar no seu quarto???
Sadie-Não.
Pandora-porqueeeee???
Sadie-Porque você é uma pestinha e vai o destruí-lo. E também porque eu vou ficar todas as férias lá então eu quero levar a chave.
Pandora-EU já tenho 12 anos não sou uma criança Sadie!
Sadie-e eu já tenho 14 anos e não sou uma adolescente responsável!Percy-MENINAS VAMOS LOGO!!!
sadie-Vamos logo Pandora.
Pandora-você é a pessoa mais chata que eu conheço!
Falou Pandora que saio do quarto de Sadie bufando de raiva. Que sem querer esbarra no pai na escada e dá um Pequeno desculpa mesmo tentando mostrar sua raiva pela escolha da irmã.
Percy-Ehh Saide. Woh você tá pronta?
Sadie-é eu sei eu sou demais.Bati meu novo recorde.
Percy- tenho orgulho de você filha.
Annabeht-Meu Deus vocês junto são a idiotice em pessoa.
Sadie-eu sei você nos inveja só isso mãe. Admita nois somos os melhores entre as relações de pai e filha.
Annabeht olha para Sadie como se fosse estrangular ela porém ela diz:
Annabeht-só não fica de castigo porque você vai embora hoje.
Percy- Ehhhh Vamos meninas?*******************
No carroPercy-Sadie você nem sabe que vai estar lá.
Sadie-Quem??
Percy-SAFIRA
Sadie-SÉRIO,AI MEUS DEUSES A MINHA PRIMA VAI ESTAR LÁ??? AÍ EU A ADORO.
Pandora-Mais eu não.Fala choramingando de medo
Annabeht-PANDORA não pode julgar as pessoas por seu estilo de roupa.Isso é
uma atitude muito feia mocinha.
Pandora-mais mãeeee aquele sapato preto parece uma bota e aquela saia preta que cobre sua barriga é o digno de uma Emo e eu sinto medo desse tipo de pessoas.
Percy -é melhor parar de falar das pessoas meninas.Porque nos CHEGAMOS.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadie Jackson/FILHA DE PERCABEHT
Teen FictionSadie acaba de completar 14 anos e está preparada para ir para o Acampamento meio sangue onde lá será designada entre Athena ou Poseidon depois de ser designada ela irá enfrentar as aventuras da adolescência e dos monstros que o sr.D irá obrigá-la a...