Comentário.

18 1 1
                                    

Lisa acorda depois de, no mínimo, doze horas de sono — algo que já era comum na vida dela. Pega seu celular que está do seu lado na cama, abre o Instagram e começa a rolar o feed. Ela curte alguns vídeos de gatos fofos, algumas fotos de seus amigos da época de escola, e alguns vídeos engraçados. Ela rola mais um pouco, e se depara com uma foto de Jennie. Ela vestia um vestido preto, colado — que por coincidência, era o vestido que Lisa mais gostava de ver Jennie usando, pois marcava todas as curvas de seu corpo.
Lisa sorriu e logo curtiu a foto de sua amiga, abriu a aba de comentários, e vê comentários de outras amigas suas como Roseanne e Jisoo.

@sooyaaa__: LINDAAA
@roses_are_rosie: DIVA

Lisa vendo os elogios, decide deixar um comentário também.

@lalalalisa_m: Só não lasco o beijo pq não deixa

Lisa comenta sem se importar com a reação de Jennie, pois já estão acostumadas com esse tipo de brincadeira. Mas, na verdade, Lisa sempre teve uma paixão por Rubyjane, desde quando começaram a amizade, anos atrás. Ela nunca teve problema com suas amigas por ela ser lésbica, as amigas sempre a apoiaram e nunca a trataram de um jeito diferente. Mesmo que seja lésbica e confie muito em suas amigas, nenhuma delas sabe de sua paixão por Jennie, ela pensava que era apenas um sentimento passageiro e que não era necessário contar para as amigas, mas o sentimento só cresce cada vez mais a cada dia.

Os pensamentos de Lisa são interrompidos quando escuta um som de notificação vindo de seu celular. Era uma notificação de Jennie, que havia respondido ao seu comentário.

@jennierubyjane: Quem disse que eu não deixo?

Lisa se levanta rapidamente da cama quando lê o comentário e começa a surtar de felicidade, já sabendo que aquelas 6 palavras iam ser duas palavras favoritas pro resto da vida.

No meio de seu surto, Lisa recebe uma mensagem de Roseanne. Lisa então clica na mensagem.

Rosé: Lisa, tá afim de ir Skype comigo, com a Jisoo e a Jennie?

Lisa parecia normal até ler o nome de Jennie na mensagem. Não era algo incomum do grupo fazer, elas sempre faziam isso, mas parece que depois da resposta de Jennie ao seu comentário, Lisa parecia ter medo de encontrar Jennie agora. Mesmo que esse tipo de brincadeira seja normal entre elas, parece que dessa vez foi mais intenso. Mas Lisa não quer parecer grossa ou algo do tipo, então apenas digita rapidamente e logo recebe a resposta.

Lisa: Pode ser, que horas?

Rosé: Às 19:00, pode?

Lisa: Posso, sim.

Lisa olha para o horário no celular. Já são 17:30? Ela sequer havia se levantado da cama. Lisa se levanta rapidamente e corre para o banheiro. Ela escancara a porta, e vai direto para a frente do espelho. Seu cabelo está no alto, seus rosto está inchado e está com mau hálito.

Lisa tira suas roupas rapidamente e as joga no chão, perto da porta aberta — ela tem sorte de estar sozinha em casa. Lisa entra no box e começa a enxaguar seu corpo. Enquanto a água cai no seu corpo, pensa em Jennie. Pensa no que ela respondeu, será que foi tudo apenas uma brincadeira ou ela realmente quer ser beijada por Lisa?

Lisa fecha o chuveiro e começa a ensaboar seu corpo, ainda pensando em Jennie. Deve ter sido só brincadeira mesmo.

Lisa apaga Jennie da mente e enxágua seu corpo, pega sua toalha, se enrola nela, indo para a pia escovar os dentes e depois ir para seu quarto. Manoban achava que nunca havia tomado um banho tão rápido na vida.

Começou a vasculhar todas as roupas que tinha em seu guarda-roupa, mas ainda não encontrava nada bom para vestir. Pegou uma baby-tee branca que comprou com Rosé na seção infantil de uma loja e uma calça jeans azul. Penteou seu cabelo castanho até que sua franja apareça no meio dos fios molhados. Já eram 18:10, então ainda teria muito tempo para fazer uma maquiagem.

Passou corretivo em baixo dos olhos, um pó, passou um blush nas maçãs do rosto, fez um delineado pequeno e simples, quase imperceptível, passou uma máscara de cílios, e por fim, um gloss.

Estava ótima, nem parecia que havia acabado de acordar. Ainda eram 18:30, então Lisa ainda tinha tempo, decidiu comer alguma coisa. Até que recebe uma notificação de Jisoo.

Jisoo: E aí? Vai mesmo?

Lisa: Vou sim.

Jisoo: Que bom, mas antes, preciso conversar com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e Você | Jenlisa 🩷Onde histórias criam vida. Descubra agora