🌸 Segunda-Feira 🌸

10 3 1
                                    

A Kanroji me deixa vermelho, eu sei que isso é paixão, mas será que ela também me ama?

.

.

.

... * ♡ * ...

Obanai On

Era um dia nublado e eu me preparava para ir pro colégio, até que avisto Kanroji em frente á minha casa, do outro lado da rua, na outra calçada.

Mitsuri acena pra mim e grita - Iguro-Sannnnnnn, quer ir pra escola junto comigo!? - Ela diz empolgada e determinada.

Obanai - Ah... Kanroji... é claro! - Tento falar o mais alto possível, mas Kanroji não havia escutado.

Então eu olho para os dois lados, logo depois atravesso a rua - O-oi Mitsuri.. eu quero sim ir pra escola com você.

Mitsuri - Ebaa Então vamos, assim quebra o clima ruim de segunda-feira.

Obanai - Uhm concordo... - Digo um pouco corado olhando para o lado, pois sabia que ficaria mais vermelho se olhasse para Mitsuri.

Mitsuri - Hoje vai ter Educação Física pelo menos né?

Obanai - É... a aula da Kanae até que é legal.

Mitsuri - Né! - Ela dá um sorriso muito grande.

As minhas maiores fraquezas são os sorrisos e risadas da Mit... porque ver ela feliz faz eu ficar muito feliz.

Eu coro, por causa da máscara não dá pra ver.

A gente continua andando até chegar na escola, chegando lá avisto Shinobu, Kanae e Sanemi perto de um carro vermelho, que era o carro do Himejima-San. (Ele não é cego nesse au)

Mitsuri - Ahhh oiiii Shinobu-Chan! - Diz correndo na direção da amiga e a abraçando.

Mitsuri sempre foi muito carinhosa e legal com as pessoas, admiro isso dela.

Obanai - Oii Sanemi. - Digo andando na direção do meu amigo.

Sanemi - Hm oi Iguro. - Respondeu meio sério.

Obanai - Ei aconteceu alguma coisa? - Pergunto confuso com a seriedade dele.

Sanemi - Hoje eu vou dar aula lá pra turma do Yuichiro...

Obanai - Uai, por quê?

Sanemi - Por que o professor faltou, e o diretor Kagaya pediu para eu dar aula no lugar.

Obanai - Cê é muito azarado em cara.

Sanemi - Oh viado, estuda pra minha matéria tá, você anda muito ruim ultimamente.

Obanai - Foi mal, é que eu perdi o ritmo depois das férias.

Sanemi - Eu te entendo, mas tem que voltar a estudar.

Obanai - Tá, ta bom mamãe.

Sanemi vai em direção à porta de entrada da escola e entra, eu faço o mesmo.

O Shinazugawa entra na sala dos professores, já eu vou em direção ao meu armário, pegando os livros das matérias de hoje.

Kanae entra na sala dos professores também e poucos segundos depois, Shinobu e Mitsuri entram na escola.

Mitsuri chega perto de mim, pois seu armário fica ao lado do meu.

Ao toque do sino a gente se dirige para a nossa sala de aula.

Obanai - M-Mitsuri...

Mitsuri - Sim Iguro-San?

Obanai - É... eu queria perguntar se você quer sair comigo hoje depois da escola...

Mitsuri - Kyaaa! Claro Obanai, fico muito feliz em ter me convidado! :D(rosto feliz)

Obanai - O-ok então...

Chegando na sala sento na minha carteira, esperando a prof Kanae chegar.

Muichirou - Oi Obanai!

Obanai - Hm?

Muichirou - Você já se declarou pra Mit?

Fico corado - O-o que? N-n-não, eu nem g-gosto d-dela....

Genya - GAGUEJOU PERDEU.

Filho da mãe, ganhou o argumento.

Genya - Não é possível que você não se declarou até agora.

Ainda bem que Kanae chega interrompendo-os - Oii pessoal, boa tarde, irei fazer a chamada então sentem-se todos.

Todos - Boa tarde.

Kanae começa e logo termina a chamada - Vamos logo pra quadra.

Uns felizes e outros não seguimos juntos com a professora para a quadra.

Kanae - Hoje vai ser aula livre por que eu tô com dor de cabeça, aproveitem por que é só hoje...

Genya - AEEEEEE-

Muichirou - Para de gritar se não a professora vai mandar a gente copiar matéria do livro.

Genya - Vai não pô.

Muichirou - Vai sim, cala boca.

Genya - Vem calar.

Muichirou chega mais perto do maior e o beija em um beijo não muito longo uns 4 segundos.

Muichirou - Agora vê se cala a boca. - Diz o puxando para trás da quadra para ficar fofocando junto com seus amigos.

Mitsuri sentada ao meu lado encostados na árvore diz - Bem soft né.

Eu acabo soltando uma séria risada após essa frase.

Mitsuri sorri orgulhosa por ter feito eu rir.

Obanai - Você é muito engraçada Mitsuri. - Digo com umas borboletas na barriga.

Mitsuri - Obrigada Iguro-San! Fico muito feliz por achar isso.

Não tem nada pra fazer, super tédio, até eu sentir algo caindo sobre meus ombros.

Era Mitsuri, ela havia adormecido sobre meus ombros, fiquei envergonhado, mas deixei pois não queria acorda-la.

Acabo adormecendo também sem nem perceber.

Sinto alguém me empurrando de trás pra frente - Iguro-San... Mitsuri... - Eu reconheço essa voz, era a Shinobu.

Abro meus olhos e acabo lembrando que Mitsuri havia adormecido sob meus ombros, por causa disso acabo corando um pouco, enquanto olho pra ela.

Shinobu - Iguro-San, MITSURI KANROJI *Mitsuri acorda* A aula já acabou e estão todos indo pra sala.

Mitsuri - Ah! Ok já estamos indo... - Diz envergonhada por ter dormido a aula inteira, principalmente no meu ombro.

Nos levantamos e vamos em direção á sala novamente, agora seria aula de história.

... * ♡ * ...

.

.

.

Talvez o próximo capítulo seja o recreio ou o encontro deles depois da aula, depende da minha criatividade lskksks

Continua

Por Que Logo Você? ( Obamitsu )Onde histórias criam vida. Descubra agora