-Fourth Pov-
"Nossa ainda bem que ja é intervalo,aquele insuportável do gemini não cala a boca...mais enfim como foi você e o mark?"
Ford parecia estar em outro planeta,e ele me olhou e respondeu:
"E é...super legar na verdade,tirando a parte que ele ficou me encarando a aula toda"
Que???
"Nossa ford,mau entro na escola e ja ta conquistando corações".
Ford riu e resposdeu "diz isso pra tu que ja ta ai conversando com o dew" ford a ponta pra dentro da cafetaria onde tu trabalhava,ela ta falando com o dew...
"Eles tem conversando muito ultimamente"
Eu digo,enquanto eu e o ford espiamos pela porta.
"Eu acho que a tu ta afim dele,mais tu sabe como ela e tímida duvido que ela vai nos contar se agente perguntar" o ford responde.
"Acho que agente devia pergunta pra pah-"
Antes que eu pudesse terminar pahn aparece atrás de nós.
"Tão fofocando oque ai?" Pahn pergunta
-PAHN POV-
eu olho pra dentro da vitrine e vejo a tu conversando com o dew
"Nossa,a tu não perde tempo ein as aulas mau começaram e ela ainda ta com esse crush no dew?"
eu pergunto.
Fourth:"Então ela realmente tem crush no dew?"
"Achei que vocês ja sabiam...mais enfim eu tenho aula de culinária agora vejo vocês depois".
-FORD POV-
-tchau.
"Então a tu realmente gosta do dew...enfim vamo ir preucurar um lugar pra comer porque a atendente senhora tu tontawan parece ta meio ocupada com o crush dela"
-Fourth Pov-
"Concordo,vamo não quero chegar tarde e ter que espera fila"
Eu e o ford saímos da porta da cafeteria da tu e fomos pra outro lugar.
-TONTAWAN POV-
"Então dei,você poderia me ajudar nesse projeto?"
Dew sorri pra mim e responde.
"Claro que sim,até porque você tá trabalhando tanto nesse café que eu quero te ajudar,oque você acha da logo fica bem encima da loja?"
Eu sorrio
"Acho uma boa ideia,obrigada pela ajuda"
"De nada não precisa nem agradecer,tchau Tu"
Dew pisca e sai.
Ai meu deus ele piscou pra mim!!! Mas e melhor não me iludiar atoa ele provavelmente so ta sendo legal.
-DEW POV-
Fico feliz da tu ter me pedido pra ajudar ela assim eu posso passar mais tempo com ela...talves um dia desses eu chame ela pra sair ou algo do tipo.
.
.
.
.
Fim do capítulo
☆☆☆☆☆☆☆☆
.
.
.
.
.
Curto esse né? Igual a minha criatividade hoje🥲
Vou tentar escrever mais na proxima.
Eu tava pensando em cada capitulo ser específico de um casal mais todos eles terem uma ligação oque acham?
(Espero que de pra ver claramente que meu ship hetero favorito e dewtu😭😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Enimies Or High School Lovers(Português)
Teen FictionMark e um garoto popular que tem um grupinho de amigos:dunk,gemini,prim,phuwin. E eles eram os reis da escola até chegar alguém que irrita o líder do grupo(gemini)Fourth que tem ford,tontawan,pahn,pond.como seu grupo. Será que eles realmente se odei...