O Masky está me perseguindo..

13 0 0
                                    


Bom vamos lá.. como o nome do cap já fala, o fumante tá atrás de mim (o coisa boa)

Eu comecei a investigar sobre o Masky e juro q vi Marble hornets inteiro, mais 2 videos do core explicando e anotei uma folha q carrego cmg em uma mini pasta do meu caderno.

Eu vou fazer um cap só falando sobre minha pesquisa pelo masky, por enquanto, vou falar da perseguição.

Bom, dps de eu ter pesquisado sobre ele e blá blá blá, 2 semanas dps eu comecei a sentir um cheiro de cigarro muito forte drento do meu quarto, tão forte ao ponto de tossir (obs: ninguém de casa fuma.)

Eu olhei pelo quintal e vi algumas cinzas no chão mais achei q era pq tacaram fogo na floresta q tem perto de casa (sim aq perto tem uma floresta e um dia eu vou entrar naquele lugar.)

Mas enfim, semanas vão passando e meu vício de desenhar o símbolo Proxy começou, era no caderno, no pulso, folhas de anotações, etc..

Depois de mais ou menos uns dias atrás
( 10 de agosto )

Comecei a ter alucinações q o Masky tava drento de casa, nesse dia eu estava sozinho em casa pois meus pais tinham ido no médico fazer exame de rotina.

As alucinações eram bem reais, e teve um tempo q fiquei sem internet do nada e q meu celular não funcionava nem se quebrar no chão, eu tive tontura e logo corri pro banheiro pra vomitar e senti uma mão pressionando minha cabeça enquanto vomitava drento de uma privada, a mão era pesada e acariciava de leve meu cabelo, mas sempre pressionando um pouco mais minha cabeça pra baixo da privada, como se quisesse enfiar minha cabeça drento da privada e dar descarga..

Quando eu parei de vomitar, eu olhei pra trás e não tinha ninguém.

Eu fiquei bastante confuso..
Eu olhei em volte e até pras minhas mãos tentando entender oq aconteceu ali, eu não sei como me senti aquele momento, a carícia era como conforto mais a pressão desagradável..

Eu sempre me sinto observado quando vou dormir e começo a suar bastante.

Eu ainda queria entender se tinha algm drento da minha casa..

Depois dessa confusão eu não lembro de mais nada.




Depois disso, semana passada eu não conseguia comer direito e nem dormir, até agr tô assim..

Eu sinto a presença do Masky, e é bem estranho..
O leve cheiro de cigarro.. o olhar dele mesmo não conseguindo o ver, leve aperto no peito.. sensação de mãos te tocando, só falta a manipulação..

Eu sei q é estranho, mas a presença dele começou a trazer conforto mesmo sabendo q é manipulação.


Eu não sei oq ele realmente quer de mim..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relatos de um Investigador de Creepypastas..Onde histórias criam vida. Descubra agora