-first day-

3 0 0
                                    

Acordo ás 6:00am para me arrumar, pois hoje é o meu 1º dia de aulas. Tomo um duche e faço uma make simples, me visto e desço para tomar o café da manhã. "Ei eu não me apresentei?". Oie, eu sou a Rachel Grandeh, tenho 16 anos e vim de LA para cá, Outer Banks. Vim obrigada porque a minha mãe arranjou um trabalho muito bom aqui no lado Kook da ilha. Ela é amiga dos cameron's, eu já os conheci e senti uma pequena atração pelo Rafe. A Sarah, irmã dele, me disse que ele não é flor que se cheire, ou seja, não é uma pessoa boa. Eu acredito que ele tenha mudado pois ele parece ser legal.

Continuando. Já me arrumei e tou indo pra escola, vou com a Sarah e o Rafe. Essa é a minha roupa. O Rafe tava me olhando muito.

Chegando na escola vamos diretos ter com os amigos da Sarah, rafe vai ter com os seus pois são diferentes, são Kooks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola vamos diretos ter com os amigos da Sarah, rafe vai ter com os seus pois são diferentes, são Kooks. Minha mãe diz q os Pogues não são de confiança, roubam e são pobres. Não entendi pq o q eu falei com eles parecem legal. 

John B é o "líder" dos Pogues, um jovem de 17 anos que vive sozinho após a morte de seu pai. Ele namora a sarah.

Sarah Cameron, de 16 anos, é o interesse amoroso de John B. A personagem é conhecida como uma Kook, devido a sua família ser rica, mas ela prefere ficar com os amigos Pogues. Ela é minha melhor e única amiga até agora.

Único membro feminino oficial dos Pogues é a Kiara Carrera que também possui 16 anos.

Pope Weyward, de 17 anos, passa a maior parte do tempo se preocupando com seu futuro e garantindo uma bolsa de estudos na faculdade, uma vez que é o mais inteligente dos Pogues. Namora a querida Cleo.

Completando o grupo dos Pogues, temos JJ Maybank, de 17 anos. O personagem vem de uma família abusiva e é o cabeça quente do grupo. Ele me ama de uma meneira muito legal.

O primeiro namorado de Sarah, Topper é um jovem de 18 anos, e gosta de mim mas eu odeio ele.

O instável irmão mais velho de Sarah, Rafe Cameron, tem cerca de 19 anos. Rafe, que se torna a ovelha negra da família Cameron, gosta de mim de uma maneira possessiva.

Cleo é uma menina muito querida e agressiva ao mesmo tempo, também tem 16 anos e namora o Pope.

Eu também tenho 16 anos. Tenho um pequeno vicio  pelo Rafe e acho q agora pelo Jj. Eles gostam de mim, a Sarah já me disse isso.

Hoje teve aula, meu 1º dia em Outer Banks, gostei bastante do dia de hoje. 



𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎, 𝑥𝑜𝑥𝑜. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIVIDIDA-Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora