Olá, sejam bem-vindas(os).
Antes de mais nada gostaria de deixar algumas coisas esclarecidas.
Primeiro, a fanfic era postada no perfil da Nick (niickthiiago27), porém agora será postada nesse perfil junto com outras fanfics que pretendo postar, não é uma cópia nem adaptação.
Como sempre deixamos avisado essa obra contém cenas de violência, palavras de baixo calão, uso de droga e muito conteúdo adulto (sexo/lemon/smut).
Contém conteúdo sensível como: Crises de ansiedade, instabilidade emocional, crises de pânico e etc.
A fanfic é Jimin + Jungkook, eles são flex e é MPREG.
Então se não gosta, pare por aqui.Constelações é uma fanfic fofa e clichê, com um toque de comédia.
Os personagens não são perfeitos, todos eles iram errar e aprender com isso então sem julgamento antes da hora ou comentários maldosos.NÃO gostou? NÃO leia!
Dá muito trabalho ficar escrevendo para ficar recebendo denúncias desnecessárias ou comentários infantis.Os avisos são claros, apenas respeite o que o autor está pedindo.
Se leu os avisos e não gostou procure outra fanfic, a plataforma tem muitas e de muitos tipos diferentes, então tenho certeza que alguma vai lhe agradar.A história não se passa em um ano específico, então vocês encontraram diversas coisas diferentes do que encontramos neste ano.
Entrem aqui de mente aberta, pois irão encontrar pensamentos, convicções, ações e falas diversas que podem contradizer seus princípios.
Está história se encaixa para maiores de 18 anos por conter cenas explícitas, como violência, palavras de baixo calão, problemas familiares e sexo. Caso seja menor de idade, saiba que a total responsabilidade é sua.
Espero que gostem e leiam com consciência, não utilizem os comentários para disseminação de ódio contra a autora ou a algum artista.
Agradeço por darem outra oportunidade a essa fanfic.Sejam bem-vindos(as) a:
AS CONSTELAÇÕES EM SEUS OLHOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CONSTELAÇÕES EM SEUS OLHOS | JIKOOK
FanfictionFanfic Jikook | Shortfic | +18 Mpreg Dentro do mundo escolar ainda temos aqueles que vivem das típicas histórias de filmes americanos, onde temos a cadeia alimentar de quem está no topo e considerado rei e quem está embaixo, é resumido a um Zé ning...