Boa leitura, amores.
JEON JUNGKOOK
Não posso dizer que depois do episódio do corredor, as coisas ficaram tranquilas, muito pelo contrário, eu estava em choque e até um pouco assustado, porque nunca em meus 18 anos de vida, alguém se aproximou daquela forma como Park Jimin teve coragem de fazer.
Beleza que na minha idade muitos já estão transando e até fazendo coisa pior, mas entendam o meu lado, não é que eu não tenha gostado de saber que o garoto mais bonito da faculdade está interessado em mim... O problema é que ele é exatamente o mais popular daqui.
E eu não precisei de muito tempo com Jackson para saber que Jimin tem 21 anos, sendo assim ele é meu sunbae, está no segundo ano cursando música assim como eu, faz parte do conselho estudantil, até aí tudo bem, sabe? Tranquilo, nada que eu já não tenha imaginado, o problema é que me envolver com alguém como Jimin, me traria algo que eu não quero e não desejo de forma alguma...
Atenção.
Eu sei que minha aparência acaba chamando muito a atenção, por não seguir o padrão pré-estabelecido para nerds e pessoas tímidas, mas quando você se envolve com alguém que está no topo da cadeia alimentar as pessoas começam a querer saber mais da sua vida e eu não queria isso, exatamente por ser quem eu sou.
Minhas ommas são pessoas conhecidas na mídia, mas eu e meu irmão não, por escolha nossa e claro, a mídia sabe que elas têm dois filhos, contudo nunca foi revelado nossos rostos e idades para preservar nossa privacidade.
Omma Lisa queria que nós tivéssemos uma infância tranquila onde poderíamos brincar livres de câmeras e da imprensa à nossa volta, seguimos assim até hoje e eu agradeço muito a elas por isso.
Nos dando a liberdade de escolher, e de preservar tudo aquilo que está na frente das câmeras nos tira.
Privacidade.
Então deixar Jimin se aproximar demais, traria sérios problemas e o maiores deles, seria minha insegurança em questão de relacionamentos, porque mesmo aos 18 anos, eu nunca tive curiosidade em namorar, sendo um bom leitor de romances, bem clichê eu sei, acabo criando expectativas demais nas pessoas e sempre acabo me machucado.
Não é que eu nunca tenha experimentado esse sentimento, eu já tive uma paixonite por um garoto aos 15 anos e não é de se surpreender que ele quebrou meu coração adolescente.
Junghee tinha 16 anos quando nos conhecemos, ele era como Jimin, o garoto popular da escola que sempre estava rodeado de amigos e garotas que ficavam em cima, e eu era como ainda sou hoje o nerd antissocial que secretamente admirava o garoto de cabelos azuis naquela época.
Eu nunca me aproximei dele mais em um certo dia ele que veio falar comigo, sem mais nem menos e começamos a ficar próximos depois disso, foi com ele que dei meu primeiro beijo e foi dias depois desse beijo que eu descobri que toda aquela aproximação tinha um motivo, na verdade uma aposta...
Junghee apostou com os amigos que conseguiria tirar minha virgindade apenas por diversão e depois que descobri isso eu não aguentei ficar mais naquele colégio, saí uma semana depois e foi a primeira vez que chorei no colo de minhas ommas, depois disso eu nunca mais consegui me envolver com ninguém pelo simples motivo que...
Pessoas podem ser cruéis quando querem.
E podem sim magoar outra pessoa tendo a total noção disso.
Depois de ter meu coração quebrado, eu me tornei outra pessoa, aos 16 com autorização de minhas mães veio as primeiras tatuagens, os primeiros brincos, a saga de cabelos coloridos e por último os piercings, elas nunca me criticam ou acharam ruim porque elas sabiam que eu não fazia isso para agradar aos outros e sim para achar o meu próprio lugar no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CONSTELAÇÕES EM SEUS OLHOS | JIKOOK
FanfictionFanfic Jikook | Shortfic | +18 Mpreg Dentro do mundo escolar ainda temos aqueles que vivem das típicas histórias de filmes americanos, onde temos a cadeia alimentar de quem está no topo e considerado rei e quem está embaixo, é resumido a um Zé ning...