Eu nem sei por onde começar, mas bem, pra todos que me conhecem, eu sou uma menina com a vida normal. A realidade é assim, ou será que não? Será que a vida por trás da máscara das pessoas é tão diferente do que os outros veem? Esse é meu diário, o maior tesouro da vida de alguém, e se alguém estiver lendo isso, tudo acabou como deveria, ou... eu morri. Sabe quando você está vivendo tranquilamente e, do nada, aparece um problema bem grande na sua vida? Bem, no meu caso, foram três: Otto, Dan e Niki. Esses três são os piores meninos que eu já conheci, mas também os melhores amigos que eu poderia querer. Só eles me conhecem de verdade e eu não estou falando da minha personalidade. Estou falando da minha vida mesmo. Que garota não tem segredos, né? A história de quando eu conheci eles é um pouco engraçada, haha. Foi em um sequestro. O meu próprio. Que emocionante, né? E para vocês que acham que eles me salvaram, na verdade, foram eles que me sequestraram... por engano. Eles me confundiram com alguém. E para uma garota de 17 anos, que vive em uma cidade de menos de 9 mil habitantes, ser sequestrada por engano não acontece todos os dias. Eles me levaram para uma casa no meio do absoluto nada (o que não é tão difícil por aqui) e me contaram um absurdo de coisas. Na cabeça deles, eu já sabia de tudo, mas eu estava tão perdida e assustada que mal tinha aberto a boca. Enquanto eles falavam, eu percebia como cada um tinha uma presença distinta, mas juntos, eles formavam uma unidade perfeita, mesmo que cheia de caos. Eu descobri que eles estavam em uma missão. Eram de uma realidade paralela, e a cidade deles era ligada à minha. Estavam em busca da irmã mais nova do Otto, que tinha sumido, e também queriam descobrir o porquê de coisas estranhas estarem acontecendo por lá. De acordo com eles, muitas pessoas estavam sumindo misteriosamente, e o portal conectando as dimensões tinha sido aberto. A teoria deles era que alguém daqui havia descoberto como chegar até a realidade deles e estava fazendo tudo isso. E por quê? Poder. Lá, todos têm talentos especiais, e talvez a pessoa estivesse atrás disso. No momento em que Niki, sem querer, deixou escapar um lampejo de poder em sua confusão e desespero, minha descrença começou a se dissipar. Não era possível ignorar o que meus olhos viam. Meu coração acelerou, não apenas pelo medo, mas por uma emoção nova e perigosa que tomou conta de mim: a excitação. Logo, meu espírito aventureiro, que estava adormecido de tédio em uma cidade tão pequena, acordou e decidiu que eu não poderia simplesmente esquecer toda essa informação e voltar a viver a vida normalmente. Então, me dispus a ajudar. No começo, eles riram da minha cara e com certeza me acharam mais doida que eles. Mas eu insisti. Eu disse que eles não poderiam fazer nada como estranhos nessa cidade, que precisavam de alguém daqui. Eles ficaram pensativos, e eu sou uma pessoa insistente, então levei isso como um desafio. E conquistei a confiança deles.
Agora, dois meses depois, aqui estou eu, com meus melhores amigos, às 23:19 de um sábado. Um detalhe importante é que eu fugi de casa para vir ao nosso lugarzinho secreto. Meus pais nem sonham, e jamais poderiam. Há três meses, eu mal podia considerar sair de casa sem meus pais saberem; agora, as fugas se tornaram frequentes. Sou quase uma profissional. O Niki está me dizendo pela décima vez que eu não posso fazer "isso", e "isso" quer dizer seduzir o professor de geografia da minha escola para conseguir entrar na escola antes de todo mundo e poder olhar os livros secretos que ficam guardados a sete chaves na biblioteca. Eu sou uma pessoa que adora ler, e um dia fiquei na biblioteca até mais tarde. Eu estava tão entretida que nem vi que tinha passado da hora de fechar. Já estava quase saindo, mas ouvi vozes e, por instinto, me escondi. Ouvindo a conversa, descobri que a bibliotecária Marie falava sobre um armário antigo e trancado que guardava livros proibidos, escondidos dos olhos de todos. Desde então, fiquei obcecada, meu coração batia acelerado ao ouvir sobre os livros proibidos. A ideia de que algo tão importante estava escondido ali me deixava inquieta e determinada a descobrir mais.. Se eles estavam escondendo algo assim, só podia ser importante, e talvez nos ajudasse. Ao longo da nossa "investigação" a gente percebeu que os motivos de alguém estar por trás de tudo isso não pode ser só poder, deve ter algo mais além disso, algo que a gente pode não sabe ainda, talvez sobre as cidades conectadas, ou sobre a origem dos poderes da outra cidade, pq alguém sequestraria pessoas de uma dimensão diferente da sua?Voltando ao assunto do professor, os meninos estão quase surtando com minha ideia (ótima por sinal) e enquanto eles discutiam, percebi que ainda não tinha os apresentado adequadamente, acho que essa é uma boa hora né?
YOU ARE READING
Diário das Dimensões Perdidas
FantasyImagine que você é uma garota normal, vivendo uma vida tranquila em uma pequena cidade, até que, do nada, você é sequestrada por engano por três garotos misteriosos que a confundem com a guarda de um portal entre dimensões. Desesperados por terem qu...