Kawaii, é uma moda japonesa que surgiu no ano 1970. Existem vários tipos de estilo dentro da moda kawaii, exemplo: Kawaii lolita, kawaii yume, etc.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Significado do Kawaii 🍭
O significado de kawaii é fofo,(解決)como todos sabem, o kawaii surgiu no Japão, ele te faz mostrar o seu lado mais delicado, fofo,meigo, "infantil", etc..
🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭
Existe comportamento kawaii existe?
Bom, tem muita gente que acha que o kawaii tem que ter comportamento, mas isso é mentira. O kawaii é uma moda da que tem como objetivo de você ser você mesmo, e não é nada legal você ficar forçando a voz para ser fofa, ou dizer coisas tipo: "eu sou muito baixinha", e forçar a voz para ficar fina. Isso não é fofo, é irritante.
🐼🐼🐼🐼🐼🌺🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼
É possível ser kawaii, mesmo sendo negra?
A resposta é sim, eu sou negra e tenho cabelo crespo e sou kawaii, como eu disse o kawaii tem o objetivo de você ser você mesmo e mostrar o seu lado fofo e meigo. Então negras podem ser kawaii SIM.
🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭
Paletas de cores.
Bom, você pode usar as cores que quiser no kawaii, mas é mais fofo usar cores pastéis, clarinho e mais suaves.
Exemplo:
🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭Moletons:
Você pode usar moletons, de personagens de sanrio e anime, com tanto que sejam fofos e confortáveis.
Exemplos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilos( se indentifique)
Non-FictionEssa fic vai falar sobre vários estilos, e vai te ajudar a se indentificar com eles ^^ Capa temporária