chapter 1

1 0 0
                                    

-Você deveria ter visto a cara dela Harry, ela estava com o rosto todo vermelho falando com Calum - Niall falava empolgada mente sobre uma menina da igreja, que frequenta a mesma escola que eles, que tentou chamar Hood pra sair  no meio de uma aula de inglês. O garoto tenta o fazer calar a boca, pois aparentemente Horan estava exagerando, até que então a pequena "discussão" se encerra e todo o refeitório fica em silêncio por segundos, até começarem a cochichar uns com os outros.

Harry vira se para trás para ver o motivo de todos os cochichos e ve ele, Louis Tomlinson, acompanhado de seu melhor amigo Zayn Malik e seus outros cães de guarda, eles pareciam mais uma gangue de arruaceiros bad boys, que só aceitavam bonitões tatuados, exalavam riqueza, a junção de tudo isso faziam com que as pessoas não conseguirem parar de os olhar, mais o que mais chamou a atenção de Harry foi o lábio inchado com um corte de Louis.

-Certo isso parece muito mais importante - Niall sussurra, Harry não entendeu por que do sussurro, era óbvio sobre o que estavam falando.
-Ouvi dizer que eles se meteram em uma briga com o pessoal de Doncaster.
-Mais isso não é tipo a umas duas horas daqui?
-Sim, mais você não lembra do último jogo que tivemos contra o pessoal de Doncaster?- Calum apenas concorda com a cabeça.
Louis vê que Harry está o olhando, todos presentes alí estão, mas por algum motivo Tomlinson captura apenas o seu olhar. Harry quase engasga com seu suco de morango, Styles quer desviar seu olhar mas é quase impossível, Louis o prendeu e sem que pode-se perceber o mesmo estava sorrindo para si, o que faz o garoto olhar para baixo fixando se em seu copo de suco, e ficando tão vermelho e envergonhado como se sentiu após o sonho que teve no final de semana.
- Você ouviu isso Hazz? - Harry apenas concordou com a cabeça, estava concentrado de mais em tentar terminar sua comida.
-Ouvi dizer que eles deixaram os meninos de Doncaster só o pó, eles queriam prestar queixa mais como sempre a família rica do Tomlinson deu seu jeito.
- Isso sempre acontece, lembra aquela vez quando a Charlotte ainda morava aqui, que ela deu um festa e acabou rolando polícia, pq tinha menor de ideia bebendo e a mãe e o padrasto dela deram seu jeitinho, de resolver tudo com dinheiro?
- Sim sim, eu acho até que a eu estava nessa festa, entrei de penetra com o Luck .

Seus amigos continuariam conversando sobre as farçanhas da família Tomlinson, enquanto na outra ponta do refeitório Louis observava Harry, que sentia o olhar do mais velho fazer buracos em sua costa.

No fim da aula, Harry se despediu de seus amigos, e mesmo que fizesse muito frio e que sua tia  houvesse dado ao garoto dinheiro para pagar um ônibus, ele decidiu seguir o caminho andando, até que em um certo ponto, um carro preto, mais especificamente um impala 67 preto, parou ao seu lado e o vidro foi baixado
- Entra
Harry olhou para os lados a procura de quem era chamado, todos sabiam a quem pertencia aquele carro, só havia um como aquele na cidade, Styles só não entendia pq estava parado diante de si.
- Estou falando com você Styles, entre, não tenho o dia todo
- O que você quer comigo Tomlinson?
- Não seja tolo, e fale direito comigo, não gosto de meninos mal educados, agora entre no carro, ou você quer chamar atenção de todos?
Harry sem opção entrou no carro, sentando se no banco ao lado de Louis
- Certo o quer comigo? Se for minhas anotações espere até amanhã, elas estão com Calum.- Louis riu suavemente da situação.
- Eu que deveria estar perguntando, acha mesmo que não o notei me olhando.
Harry ficou sem resposta para isso, suas bochechas começaram a esquentar ganhando uma tonalidade avermelhada, ele abaixou sua cabeça ficando seus olhos em suas mãos.
- Você achou mesmo que eu não tinha percebido? Que bobinho. - falou em tom de zombaria.
- Mas todos estavam olhando pra você - sussurro timidao
Louis nada disse e foi o resto do caminho cantarolando a música que tocava no rádio, Tomlinson parou no início da rua de Styles, Harry se perguntava como o garoto sabia onde ele morava, ao tentar sair do carro percebeu que estava trancado.
- Pode por favor destravar a porta?
- Antes eu quero lhe fazer uma proposta - Styles ficou confuso e apenas o encarou
- Hoje a meia noite aqui nesse mesmo lugar eu estarei te esperando pra te levar a um lugar comigo.
- Você só pode estar tirando uma com minha cara não é Tomlinson, sinceramente eu nunca te fiz nada, por que logo eu? - Harry falou quase gritando.
- Calma calma cachinhos dourados, eu estou falando sério, eu só quero que você me acompanhe, só isso, se você não estiver aqui a meia noite eu vou embora e finjo que nada aconteceu, mais por favor esteja aqui.
- Sem chase disso acontecer, se vinher só estará perdendo seu tempo.
- É o que veremos.
Louis destravou o carro e Harry saiu sem falar nada, com as mãos segurando as alças da bolsa de forma tão firme que o nó de seus dedos ficará esbranquiçado, o garoto seguiu a passos rápidos e só parrou para olhar pra trás quando já estavam na frente de casa, Tomlinson acabara de sair. Ao adentrar falou com sua tia, que estava terminando de preparar o jantar, e subiu para seu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Walls - LSOnde histórias criam vida. Descubra agora