Em 1 de abril de 2019, a terra foi destruída em um evento cataclismo, milhões de pessoas morreram em questão de segundos, ironicamente os 6 sobreviventes do apocalipse foram os mesmos que os causaram.
Ben e klaus caem.
-Ai cara isso foi.. -Diz klaus no chão-
-Fascinante. -Diz ben se levantando-
Ele se levanta.
-Cadê o cinco? -Pergunta ele-
-Cinco!! Cinco!! Cadê todo mundo? Ah, já era sumiram, somos só nos dois de novo.- Diz klaus andando-
Logo Ben percebe que eles estão em um ano diferente, Klaus tenta perguntar para as pessoas mas é ignorado. Ben vai até uma lata de lixo, onde encontra uma revista com um homem na capa.
-Klaus!! Olha! -Diz ele-
Klaus pega a revista.
-Ele é bonitinho mas não faz o meu tipo. -Diz ele-
-Não! Olha a data idiota! -Diz ben-
Klaus olha a data da revista. 11 de fevereiro de 1960.
-Merda. -Falam os dois ao mesmo tempo-
Com Allison..
1961
Allison cai no chão num beco, a noite. Um homem tira uma foto dela, porém a mesma não percebe. Ela anda um pouco e entra numa lanchonete porém quando entra, o moço mostra a placa "só para brancos" , ela estava perplexa, onde estaria?
Com Luther..
1962
Luther cai num beco em cima de uma lata de lixo, estava chovendo, ele andou e começou a gritar.
-Cinco! Cinco! Allison! Allison. -Gritou ele-
Porém um mendingo estranho, gritou junto dele, e coincidentemente, um homem tirou foto de Luther quando ele caiu, assim como com Allison.
Com Diego..
1 de setembro de 1963
Diego caiu plenamente, com um dos joelhos no chão, também num beco a noite, e assim mais uma vez um dos irmãos foi capturado por uma foto, mas logo parou de olhar para os lados quando ouviu uma mulher gritando por ajuda, foi correndo até ela, ela havia sido roubada, ele atacou a faca no homem e recuperou a bolsa da mulher, logo se atentou numa televisão de uma vitrine, que estava passando e percebendo onde estava.
Com Vânia (ainda não virou Victor,mas vai virar )
12 de outubro de 1963
Vânia caiu também num beco porém de dia, andou um pouco zonza, e acabou sendo minimamente atropelada, e um garoto e uma mulher a olharam.
Com cinco..
25 de novembro de 1963
Ele caiu também num beco de tarde.
-Luther! Diego! -Gritou ele-
Mas logo prestou atenção nos barulhos de tiro, assim percebendo que estava numa época de guerra. Andou e achou uma manchete, "soviéticos atacam os estados unidos"
-Não pode ser.. -Diz ele vendo tantas mortes-
-Merda, Oque que a gente fez agora? -Diz ele-
E quando ele viu, Vânia estava parando um míssil com seus poderes, ao lado no chão estava Klaus, com espíritos, atacando, de longe pulando veio também Luther defendendo Klaus de um ataque, ali também estava Ben em espírito usando seu poder para neutralizar uns soldados, logo ali estava Alisson com três soldados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new story
ФанфикS/n Hargreeves ou número 8 foi adotada por Reginald Hargreeves, porém ela não cresceu com os irmãos, ela foi pega para ser experimento de Reginald, ele fez experimentos com ela para que ele tivesse mais poderes e dos vários experimentos ela foi a qu...