Esse tempo que passou, eu não consegui tirar ele da cabeça. Mas ao mesmo tempo, ele começou a agir estranho comigo.
Não acho normal e não quero chamar a atenção dele pra mim por completo, até porque ele já me dá certa atenção (quando está querendo atenção ou afeto) e eu trouxa vou atrás.
Minha mãe não aguenta mais eu falando dele ainda por ter vários inpecilios como ele ser 17 anos mais velho que eu e ter dois filhos de mães diferentes (mas ele é solteiro).
Sabe quando a gente escuta que homem mais velho não tem certas maturidades? Então, é verdade.
Tem vezes que ele tem certas atitudes que não me agradam e sim, ele é totalmente um bobão em certos momentos.Minha mãe meio que sabe que eu quero ele, mas ela finge que não sabe porque eu não falei pra ela certamente o que eu sinto (embora eu falei dele toda hora).
É tão complicado pra mim não poder falar, sentir, conversar direito com ele.
Só que ele tem vezes que surta por coisas bobas e se exalta (começa a xingar e falar um pouco mais alto) e eu não acho isso legal.
Já teve duas vezes que ele se exaltou comigo por coisas bobas do dia a dia e a primeira eu até hoje não consegui esquecer pois foi algo tão escroto.
Necessito tirá-lo da minha mente nem que eu tenha que fazer algo, mas nenhum é ele.
Sinto como se ele fosse algo além dessa vida, como se a gente já tivesse se encontrado antes, não sei explicar, o que resta é apenas sentir.
FIM.....
Talvez um dia eu atualize falando mais sobre ele, ou não, mas fiquem avisados.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feliz é aquele que lhe tem.
Short Storyapenas uma menina qualquer que quer desabafar e posta sobre seus pensamentos intrusivos.