capítulo 14

86 3 1
                                    

*Yuto on*

*Eu estava indo para um restaurante de Paris quando recebo a mensagem de S/N, mas quando abri a mensagem não era ela, era uma tal de Julia, vi a foto que ela enviou da S/N na cama presa com duas algemas, meu sangue ferveu de raiva gritei para o moço do táxi me levar até o hotel rápido, o mesmo acelerou o carro, eu estava pensando em um plano para julia não me ver chegando no hotel"

*chegando no hotel vi que a janela do quarto da S/N estava aberta, estava subindo as escadas do lado de fora e dei uma espiada para ver se julia estava no quarto, a mesma estava com uma faca na mão ameaçando S/N, ela disse que se eu não começasse amar ela a mesma mataria S/N, fiquei mais irado com cada palavra que saia da boca dela, eu entrei pela janela e empurrei a mesma para atrás da cadeira onde ela estava sentada"

Julia-pq você estava fazendo isso comigo yutinho???

*não respondi, só peguei a faca que estava na mão da mesma e só a ameaçei, ela ficou assustada"

Yuto-ME DA A CHAVE DAS ALGEMAS AGORA-digo gritando com raiva.

Julia-VOCÊ É SÓ MEU, NÃO PODE SALVAR ESSA VADIA DA S/N

Yuto-CALA ESSA SUA BOCA PARA FALAR DA MINHA MULHER-DOU UM SOCO NO ROSTO DA MESMA

*ela fica desacordada, aproveito esse tempo para mim tirar S/N de la"

Yuto-está tudo bem meu amor??? -digo abraçando a mesma preocupado.

S/N- está tudo sim amor.

*a mesma estava em apuros, chorando, mas fiz de tudo para acalma-la, chamei a polícia para levar julia"

julia-ainda vai ter troco.

*meu treinador chega no quarto e conto tudo o que aconteceu, digo para o mesmo que ficaria com a S/N hoje"

*S/N on"

*yuto deu a vida dele para me salvar, estava muito assustada, não sabia se sairia viva daquele quarto, julia enlouqueceu de vez"

Yuto-Amor, já passou vai ficar tudo bem, ela não vai sair de la tão cedo.

S/N- muito obrigada por me salvar amor-digo abraçando o mesmo.

Yuto- é minha obrigação fazer isso, que tal descansarmos agora?, vou dormir hoje com você se não tiver problema

S/N- claro que não.

*Deitamos na cama e olhamos um filme para ficarmos mais tranquilos mas quando vi, yuto estava dormindo segurando minha cintura, aquilo me deixou nervosa mas muito confortável, agora é só relaxar e ficar confortável pois estou nos braços do amor da minha vida.
------------------------------------------------------------
Bom galera, como vocês podem ver que eu não consigo fazer capítulo longo KKKKK KKKKKKK
mas vou tentar. 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para além do esporte. Onde histórias criam vida. Descubra agora