Dias depois eu fiquei mais próxima do Arthur, não ao ponto de ele me chama pra sair ir na praia sei sla as sobrinhas dele a Laura e a Nick me falaram que ele namora eu fiquei meio pra baixo mais eu não liguei é bom pra ele falei no fundo porra era pra mim ta no lugar dela pensei.
Se passaram 2 meses eu me matriculei na mesma escola que eu estudava ano passado e não tinha vaga pra de manhã eu fiquei triste porque eu tinha muitos amigos de manhã e foi o primeiro ano que eu estudei de tarde nessa escola eu não conhecia ninguém desse turno.
No dia seguinte, era o meu primeiro dia de aula eu perdi o primeiro dia de aula então era o segundo dia de estudo cheguei na escola eu moro perto da escola.
Cheguei na porta da sala não olhei pra ninguém só sentei em qualquer carteira continuei não olhando pra ninguém eu não tinha boracha pedi emprestado de uma menina eu tava nervosa não achei legal todas as aulas.
Chegou o horário de ir pra casa com o Miguel o mais chato que eu e ele teve que fica no mesmo turno ainda pro cima o combinando era eu ficar de manhã e o Miguel de tarde deu tudo era e pra melhora ninguém gosto de mim o primeiro dia de aula era quinta-feira então o meu primeiro dia de aula foi sexta-feira a melhor coisa do mundo.
Segunda feira eu fiz amizade com uma menina que se chama Yasmin ela é legal gosta da Taylor da Bille elish e da lana del Rey.
Continua...
(Autora) Oii gente eu não to escrevendo muito pq ta acontecendo algumas coisas em sala de aula e em casa me desculpa não prometo que vou postar o 5 capítulo mais longo espero que me entende. Bjsss tchau seus Divos🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄+𝐀
RomanceOiii gente eu gosto de um garoto da minha sala e eu vou começar uma fic eu sou muito ruim em descrição