Uma melodia de rock era tocada nas cordas finas da guitarra de Jungkook, seus cabelos com mechas vermelhas estavam amarrados em um penteado mal feito, feito unicamente para tirar os fios avermelhados de seu campo de visão, ele vestia um jeans sujo e rasgado, com uma regata do Guns 'N Roses cortada pela metade, um cropped e um allstar, ele tinha a palheta vinho de sua guitarra entre os lábios.
— Você melhorou bastante pra um vocalista. – Jimin disse, se aproximando da mesinha de madeira que estava no centro dos dois sofás, que estavam próximos como um L inverso, ele jogou uma sacola de plástico em cima, e Jungkook sorriu de canto, buscando a sacola. – Se eu morrer de overdose, você já pode me substituir.
— Nunca. – Jungkook retrucou, falando meio desajeitado pela palheta ainda estar entre seus lábios, ele pôs o instrumento em seu apoio e a palheta ele colocou na mesinha do centro de antes. – Você é insubstituível, pimenta.
— Você sabe que eu odeio ser chamado de pimenta. – Revirou os olhos, esperando que Jungkook abrisse o maço de cigarros para pedir um, já brincando com o isqueiro em mãos. – Só por que eu tenho o cabelo vermelho agora? Me passa um.
— Você é bravo como uma pimenta seria se fosse real. – Respondeu, tirando um cigarro e deslizando a caixa até Jimin, recebendo o isqueiro do rapaz e ascendendo-o impaciente.
— Ei...Jungkook.
— Fala. – Encarou o rapaz de canto, virando a cabeça para ele após.
— Sobre a gangue do Taehyung, você realmente acha que eles vão conseguir a discoteca do Jin? – O tom preocupado de Jimin fez Jungkook gargalhar alto, se engasgando com a fumaça tragada do cigarro.
— Óbvio que não, Jimin! – Jungkook cruzando uma perna em cima da outra, completamente de frente para Jimin. – O Taehyung vai fazer o que? Ameaçar o Jin? O Seok nunca vai dar a discoteca de mão beijada! A gente vai revolucionar essa porra com a nossa música! – Jungkook disse entusiasmado e determinado.
Jimin não disse nada em resposta, apenas permaneceu calado enquanto olhava para a bagunça de cinzas de cigarro no chão velho de cimento da garagem, embora quisesse a mesma determinação que Jungkook tinha, o poder de Taehyung na cidade não era pouco, as pichações de Taehyung por todo canto evidenciavam seu poder.
— É... – Jimin deu um sorriso amarelo, liberando a fumaça de seus pulmões e se aconchegando no sofá.
— Quer dar uma passada na hamburgueria? – Jungkook perguntou com um sorriso em seu rosto.
— Para?
— O que mais se faz em uma hamburgueria? – Eles riram juntos, enquanto Jungkook se levantava e buscava por sua jaqueta jeans.
— Pode roubar. – Jimin sugeriu brincalhão, se levantando em seguida.
— Eu ainda não cheguei no nível do Taehyung. – Revirou os olhos, seguindo em passos largos até a porta da garagem, observando o céu de Horua, que parecia sempre cinza e escuro, as ruas desorganizadas e sujas faziam Jungkook suspirar de tensão, pensando em quando poderia dar uma vida melhor e digna para seus amigos.
Sua voz era sua única fonte de renda, não havia formação alguma, por pouco não largou os estudos por que se recusou a entrar na faculdade que seus pais queriam que ele fizesse, então decidiu que viveria por si só, embora quisesse desistir na maioria das vezes de seu sonho, ele lembrava que não estava fazendo tanto trabalho em vão, e principalmente, ele não estava sozinho nessa.
[...]
Ao caminhar por Horua City, era possível ver o pouquíssimo policiamento nas ruas, embora não fosse um cenário parecido com um apocalipse zumbi, a cidade estava longe de ser limpa como Califórnia ou Nova York. — Os dois amigos conversavam sobre suas próximas composições e riam de piadas internas quando o barulho de muitas motos e motores barulhentos invadiu os ouvidos de Jungkook, o fazendo revirar os olhos em desgosto e aumentar os passos com Jimin, porém, a moto de um motoqueiro freou logo em frente aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu te faço meu Rockstar. TK
Lãng mạnNas ruas marginalizadas de Horua City, Taehyung, um grande competidor, é uma figura imponente com sua Harley-Davidson V-rod, mascando um chiclete imaginário enquanto pichava muros modernos com sua gangue. Seus olhos, sempre alertas, carregam um mist...