Pov Luan:
- Ui que ódio - dou um chute no pneu do carro.
Bom vou explicar o que aconteceu para tanto estresse, o carro resolveu estragar no meio do nada, de noite, Caio ligou para o guincho e só vem daqui 2 horas. Eu estou muito cansado, nós tivemos uma reunião super cansativa e tudo o que eu precisava era deitar na minha cama.
Essa porcaria tinha que estragar justo hoje e justo no meio do nada. Agora estamos os dois aqui sem saber o que fazer a não ser esperar, Caio está sentado no meio fio e eu aqui estressado.
- Eu quero ir pra casa Caio, eu tô estressado - falo fazendo manha.
- Eu sei amor eu também quero - ele está chateado dá para perceber.
- O que foi? - pergunto sentado ao seu lado.
- Não é nada, é que eu tinha preparado uma noite para a gente e agora não vai rolar.
- Agora tô com mais raiva ainda desse carro. Mas não tem problema amor, você pode preparar outra noite.
Passou meia hora e a cada segundo vou ficando mais inquieto, Caio já mandou eu ficar quieto um monte de vez o que está me estressando também.
- Luan, sossega um pouco, tenta relaxa - como esse menino está calmo assim?
- Eu não consigo e você falando pra mim sossega não ajuda em nada, nós podia tá em casa curtindo nós dois de boa, mas não, estamos aqui no meio do nada, sem sinal e mal sabemos quando o guincho vai chega - falo alterado.
- Calma amor - ele me escora no carro e beija meu pescoço, Caio sabe que é meu ponto fraco - entra no carro, no bamco de trás, não questione só entre - faço o que ele mandou e o mesmo entra também - vem aqui - me puxa para seu colo - agora relaxa amor - me beija lentamente.
Porra Caio sabia exatamente como me acalmar, como vou manter minha marra com esse gostoso?
Ele segura minha cintura fortemente, o beijo começa a esquentar e sinto suas mãos descer para minha bunda. Se separamos e ele aproveita o momento para tirar minha camiseta, eu faço o mesmo com a dele.
Sinto sua língua no meu pescoço lambendo e chupando, mas logo desce para meu peito, meus mamilos já estão duros de tesão, Caio aproveita para chupar e morder.
- Caio - gemi seu nome enquanto rebolo em seu colo sentindo seu pau completamente duro.
Saio do seu colo para se livrarmos do resto das roupas, aquele lugar fechado estava pegando fogo. Estava tirando minha cueca e Caio me observando enquanto sua mão sobe e desce no seu pau, puta que pariu quero guardar essa visão pra sempre, esse homem é um tesão.
Me ajoelho no banco, se abaixo para chupar seu pau, assim ficando de quatro. Dou uma lambidinha na ponta de seu pau o provocando.
- Porra Luan, chupa direito amor.
- Só se você implorar - eu amo o ver desesperado implorando por mim.
- Chupa meu pau amor, eu preciso da sua boca, por favor Luan - abocanho seu pau com tudo e ele dá um gemido alto.
- Ahh assim - continuo chupando seu pau colocando o máximo que consigo na minha boca - eu quero gozar amor - tiro seu pau da minha boca.
- Quero que você goze dentro de mim.
- Pega camisinha - nesse momento ele parece desesperado.
- Eu quero sem amor.
- Caralho Luan - ele me vira no banco ficando por cima de mim - agora vou fazer você relaxar.
Sinto seu pau me invadir sem nenhum aviso, praticamente um grito escapa da minha boca, Caio está com a cabeça no meu pescoço esperando eu me acostumar.
- Porra amor, eu sou capaz de gozar só de sentir você me apertar assim - como eu aguento um homem desse sussurrando essas coisas para mim?
- Me fode - isso parece ter sido o limite para ele que se apoia com as mãos em volta do meu corpo e começa a me fuder.
Sinto suas estocadas fortes e fundas, fecho os olhos para sentir totalmente o momento. Eu preciso de mais, cada vez preciso mais desse homem.
- Mais, mais, por favor - meus gemidos já eram descontrolados, eu pareço não ter mais poder sobre meu próprio corpo já que ele reage automaticamente a cada toque que recebo do loiro.
Caio me fode mais forte e fundo, pra quem vê de fora o carro deve estar balançando, ainda bem que estamos no meio do nada e de madrugada, meus gemidos já estão se tornando praticamente gritos.
- Eu vou gozar moreno, não aguento muito tempo - fala gemendo.
Caralho eu não aguentava mais, não falo nada somente gozo sentindo o relaxar dentro de mim também. Ele só sai de dentro de mim e se joga em cima de mim esperando nossas respirações regularem.
- Se acalmou estressadinho? - dá um beijinho em meu peito já que ele está deitado em cima.
- Se é assim que você vai me acalmar vou ficar estressado sempre.
- Vou amar te acalmar.
_________________________________________
Mandem sugestões para o próximo.
Gente eu nunca tinha escrito nenhum hot antes dessas fic que estou escrevendo então eu não sei se tá bom, comentem dizendo se a forma que escrevo está bom, se não tiver o que eu posso mudar.
Espero que gostem e perdoem por qualquer erro de escrita, pois está sem revisar.