Pprt,eu estava cansadão. Mas arrebente assim mermo,bct é nct parceiro,nós que tem filho sabe como é difícil ter um tempinho de prazer com a mulher.
Fui dormir mais leve que uma pipa mané,pprt. Acordei hoje com as cenas de ontem na mente,caralho parceiro,que mulher gostosa que eu tenho em casa.
É nessa que eu fico brisando,o mano tem uma mulher porradeira em casa e trai a mulher com uma lorena da vida,puta que pariu. Esses aí são muito mulas!
Perdi o horário hoje,são 08:30 agr. Antonella não vai trabalhar hoje pelo visto,aylla já perdeu o horário da creche,já tô no inferno mermo vou abraçar o capeta.
Levantei,fiz a minha oração,tomei o meu banho e desci pra passar um café.
Enquanto a água fervia eu fui ver as modas no instagramInfelizmente eu vi lá de cara a assombração,não me deu nem bom dia. Já chegou com.... buh
Trem_bebelzinhalore:As feias me odeiam,as mais belas andam comigo! Não posso fazer nada se ele está com vc só pq eu recuso ele.
Essa vergonha ela passa no crédito,débito ou pix? Crlh,menina velhona postando indireta pra homem,puta que pariu!
Terminei de passar o café,a aylla veio descendo a escada sozinha cheia de sono,parou no último degrau,sentou com a chupeta na boca e ficou me olhando
César:bom dia minha princesa,tá parecendo um sol
Aylla:du dia papai,quedu dumi maisi
César:tu nem acordou mano,já quer dormir de novo?
Aylla:papai,eu não sou mano,eu sou a ayllinha
César:tá bom ayllinha,tá com fome?
Aylla:quedu mama
Peguei ela no colo,fiz o mama dela,sentei com ela pra dar o mamar dela e ficamos por ali mesmo de preguiça até a antonella acordar
Quebra de tempo
Antonella acordou mansa,parecia até que ela tinha fumado um baseado kkkk
Ficamos na paz hoje. São 15:05 agr e nós estamos deitados aqui na cama vendo filme.Não fizemos nada hoje,só fizemos almoço e Deitamos de novo. Tô organizando uns bglh do baile que vai ter na sexta feira,dessa vez vai ter que sair esse baile. Já tem um tempão que nós não mete um baile aqui.
César:preta,tô organizando uns bglh do baile que vai ter na sexta....
Antonella:não vou,nem pensa em me chamar pq eu não vou!
César:vai sim,não vai pq?
Antonella:pq eu não quero,pq eu não gosto. Não é um ambiente que me agrada.
César:vai sim pô,nem sei sair sem vc mais,vc é o meu acessório. Tu tem que ceder aos meus pedidos também mano,é só eu cedendo
Antonella: ué caralho,eu tenho que ir pra um lugar que eu não gosto,um ambiente que eu não me sinto bem só pra te agradar? Te agrado todos os dias,dessa vez não.
César:jae antonella,tá tranquilo
Só eu que tenho que ceder nessa porra,vou pra onde ela quer,faço oq ela quer,e agr ela não pode ir no baile comigo,não gosto de sair sem ela não mano.
Parece que ela se faz de doida,Menina do caralho
Sumi e Apareci.
Estou vendo como será a nova fanfic,não me matem!💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinados(finalizada)
Romancequero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor